Free Fire: Conjunto Agente Oni e Passinho do Dom chegam no sábado (18); saiba tudo

O evento, por sua vez, concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização dos itens
Free Fire: Conjunto Agente Oni e Passinho do Dom chegam no sábado (18); saiba tudo

Ronny Rolim

Continuando com o calendário de evento semanal do Free Fire (FF), neste sábado (18), os jogadores do servidor brasileiro do Battle Royale da Garena terão acesso a nova versão do evento Bússola de Prêmios que traz como prêmio principal, a inédita skin Conjunto Agente Oni e o Emote Passinho do Dom.

O sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros tipos de prêmios além da duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 diamantes.

Bússola de Prêmios Free Fire
Bússola de Prêmios tem giros a partir de 9 diamantes — Foto: Free Fire

Além disso, os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir o prêmio principal. O evento, por sua vez, concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização da skin Conjunto Agente Oni e do Passinho do Dom.

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: