Free Fire: após LOUD fazer ofertas, Guizin renova com a paiN Gaming

Jogador de apenas 15 anos é um dos principais destaques da Faz o P na temporada 2022
Free Fire: após LOUD fazer ofertas, Guizin renova com a paiN Gaming

Ronny Rolim

Guilherme Placides, mais conhecido como “Guizin”, renovou nesta terça-feira (28) o contrato com a paiN Gaming. O anúncio foi realizado através das redes sociais da organização. Embora tenha apenas 15 anos, Guizin é um dos principais destaques do elenco atual da Faz o P, equipe emulador de Free Fire da paiN Gaming. De acordo com a publicação oficial, o jogador renovou o contrato por mais 3 anos, ou seja, até 2025.

De modo geral, a renovação prolongada do contrato se deu por conta dos assédios de outras organizações que o jogador vinha sofrendo. A LOUD, por exemplo, tentou em diversas oportunidades contratar Guizin, mas sem sucesso. Conforme publicação recente de Jean Ortega, com um dos sócios da organização LOUD: “fiz várias ofertas, mas a paiN não aceitou”.

Guizin recebeu ofertas da LOUD
Guizin recebeu ofertas da LOUD

Além disso, Jean comentou a situação e diz que esse tipo de oferta é confidencial e comentar sobre o assunto é antiético.

“A galera é muito nova para entender que esse assunto é 100% confidencial. Só de eu falar que eles não aceitaram já é antiético… Ninguém aqui está para brincadeira e quer constatar o time ruim, mas estamos trabalhando como uma empresa e não como algo de somente diversão.”

Sobre Guizin no Free Fire

Guizin Free Fire
Guizin é um dos principais destaques da Faz o P na temporada 2022

Guizin começou sua carreira no cenário de emuladores do Free Fire com a equipe TG Gamers, onde conquistou a 3ª Temporada da Copa Tropa. O jogador fez parte da lendária formação de “TG” que apareceu na cena do emulador ao lado de Juliano “Pitbull” Matheus, Enrique “Lauren” Laurentino e Rafael “MacroX” Machado.

Após encerrar seu contrato com o TG, Guizin transferiu-se para a paiN Gaming em 30 de julho de 2021 e defendeu a camisa do time por vários jogos. Para os tradicionais torneios do cenário, o jogador venceu a terceira edição da CPN, a primeira edição do Game Changer e o Grand Slam Masters 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: