Free Fire: Após 2 anos, a incubadora Nobre Samurai está de volta ao jogo

A incubadora é uma modalidade do Sorte Royale, que oferece skins exclusivas no jogo.
Free Fire: Após 2 anos, a incubadora Nobre Samurai está de volta ao jogo

Ronny Rolim

Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebe o retorno nesta segunda-feira (15) da incubadora "Nobre Samurai", após 2 anos da sua chegada ao jogo. O evento traz skins com a temática série de Geishas Fascinantes. A incubadora é uma modalidade do Sorte Royale, que oferece skins exclusivas no jogo. Para obter o pacote, os jogadores devem conseguir os ingredientes girando a roleta por 60 diamantes. Veja, a seguir, os destaques da nova incubadora "Nobre Samurai", que vai ficar disponível por 7 dias.

Incubadora Nobre Samurai
Incubadora Nobre Samurai está de volta ao Free Fire

A incubadora traz seis pacotes de skins de personagens femininos e masculinos. Cada pacote tem tons marcantes, com a temática das gueixas japonesas. Eles são compostos por máscara, cabelo, calça, camisa e sapato. Os seis pacotes da incubadora Alucinações são: Samurai Rubi, Imperatriz Rubi, Nobre Samurai, Imperatriz Dourada, Samurai Prateado e Imperatriz Prateada.

Pacotes da Incubadora Nobre Samurai
Pacotes da Incubadora Nobre Samurai

Para acessar a incubadora "Nobre Samurai", clique no menu "Sorte Royale" e, posteriormente, em "Incubadora". Os jogadores devem colecionar Pedra de Evolução e Projeto Nobre Samurai, que posteriormente devem ser trocados pelos pacotes disponíveis. Cada giro na incubadora custa 60 diamantes, e para dar cinco giros de uma única vez é preciso gastar 270. Vale ressaltar que a Pedra de Evolução também pode ser obtida no Passe de Elite.

Pacotes da Incubadora Nobre Samurai
Pacotes da Incubadora Nobre Samurai

A roleta da incubadora também pode render cartão de desconto, emblemas do passe de elite, ticket de diamante royale e skins de mochilas. Free Fire recebeu a incubadora Nobre Samurai pela primeira vez em Novembro de 2019, ou seja, há 2 anos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: