Free Fire recebe nova Incubadora em agosto 2022: Treinador de Manos

Jogadores poderão conseguir as próximas skins da roleta a partir do dia 10 de agosto
Free Fire recebe nova Incubadora em agosto 2022: Treinador de Manos

Ronny Rolim

A Incubadora sempre oferece itens interessantes, sejam skins de armas ou vários pacotes para equipar personagens. As cores são geralmente variadas que os jogadores podem combinar da forma que desejar. Agora, haverá uma nova Incubadora chegando ao Free Fire. A Incubadora é a “Treinador de Manos” que vem com um total de 4 skins para equipar personagens e em várias cores.

À princípio, a nova Incubadora Free Fire “Treinador de Manos” chega em agosto de 2022, mais precisamente no próximo dia 10 de agosto, ou seja, próxima quarta-feira.

Incubadora Free Fire: Treinador de Manos

A Incubadora Treinador de Manos é a mais nova roleta do sorte royale que chegará ao Free Fire. Estes pacotes em si tem 4 cores diferentes, embora em termos de forma, você possa dizer que não possui alterações significativas.

Curiosamente, estas skins podem ser usadas para personagens femininos ou masculinos, o que significa que os jogadores não precisam se preocupar porque você precisa ter 2 dos mesmos pacotes para serem usados ​​para personagens masculinos ou femininos.

Vale lembrar que a próxima Incubadora Free Fire Treinador de Manos estará disponível a partir de 7 de agosto de 2022. Além disso, os jogadores podem usar Diamantes ou Tickets da Incubadora para girar a roleta.

Agora, confira todas as skins, assim como a quantidade de pedras da evolução e projetos que precisam ser coletados para liberar cada item da nova Incubadora.

Conjunto Charmano

Conjunto Charmano na Incubadora Free Fire agosto 2022: Treinador de Manos
Conjunto Charmano na Incubadora Free Fire agosto 2022: Treinador de Manos

Para obter o conjunto Charmano no Free Fire (FF), os jogadores precisam de 8 Pedras da Evolução, assim como 4 novos projetos Treinador de Manos.

Conjunto Manosauro

Conjunto Manosauro na próxima Incubadora Free Fire agosto 2022
Conjunto Manosauro na próxima Incubadora Free Fire agosto 2022

Para conseguir o conjunto Manosauro no Free Fire (FF), os jogadores precisam de 6 Pedras da Evolução e 3 projetos Treinador de Manos.

Conjunto Sylmano

Pacote Sylmano na Incubadora Free Fire de agosto 2022
Conjunto Sylmano na Incubadora Free Fire de agosto 2022

Já para conseguir liberar o conjunto Sylmano, a quantidade de itens é idêntica ao anterior: são 6 Pedras da Evolução e 3 projtos Treinador de Manos.

Conjunto Manodude

Pacote Manodude na nova Incubadora Free Fire Agosto 2022: Treinador de Manos
Conjunto Manodude na nova Incubadora Free Fire Agosto 2022: Treinador de Manos

Por fim, para conseguir liberar a skin Manodude da nova Incubadora Free Fire agosto 2022, os usuários precisam ter 2 projetos Treinador de Manos, assim como também 4 Pedras da Evolução.

Portanto, esses são os quatro pacotes que fazem parte da nova Incubadora Free Fire em agosto de 2022, chamada de Treinador de Manos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: