Free Fire lança nova Incubadora PARAFAL - Armas da Legião em abril [2022]

Quatro inéditas skins temáticas estarão disponíveis no Battle Royale a partir de 12 de abril
Free Fire lança nova Incubadora PARAFAL - Armas da Legião em abril [2022]

Ronny Rolim

Quando se trata de skins e pacotes, os jogadores do Free Fire têm muito por onde escolher, pois sempre há uma variedade de opções atraentes na loja. Além disso, a Garena lança regularmente trajes emocionantes por meio de diversos eventos e do Sorte Royale, incluindo a Incubadora.

Geralmente, os itens lançados em incubadoras são raros devido ao alto custo de aquisição. Embora os desenvolvedores geralmente ofereçam ofertas para este tipo de roleta, ainda não é a opção mais viável para todos. Em abril de 2022, a nova PARAFAL - Armas da Legião será a próxima edição, chegando no dia 12.

Nova Incubadora Parafal - Armas da Legião chega ao Free Fire em abril de 2022

A próxima incubadora do Free Fire em abril se chama “Armas da Legião” e seu lançamento está previsto para ocorrer após a próxima terça-feira (12) às 00:00 (horário de Brasília). Além disso, a Incubadora do Free Fire de abril de 2022 conta com 4 personalizações, todas elas são skins da arma PARAFAL.

PARAFAL - Mega Vulcão

PARAFAL Mega Vulcão
PARAFAL Mega Vulcão

Principal item da Incubadora de abril, a PARAFAL Mega Vulcão estará disponível na roleta do Sorte Royale a partir de 5 Pedras da Evolução e 3 Projetos.

PARAFAL - Super Elétrico

PARAFAL Super Elétrico
PARAFAL Super Elétrico

Da mesma forma que a anterior, a nova skin da PARAFAL Super Elétrico também estará disponível na nova Incubadora de abril. Para conseguir, os jogadores precisam girar a roleta e conseguir 4 Pedras da Evolução e 2 Projetos.

PARAFAL - Hiper Chamas

PARAFAL Hiper Chamas
PARAFAL Hiper Chamas

Agora, a PARAFAL Hiper Chamas também é uma das atrações da nova Incubadora e pode ser adquirida com 4 Pedras da Evolução e 1 Projeto.

PARAFAL - Ultra Folha

PARAFAL Ultra Folha
PARAFAL Ultra Folha

Por fim, a PARAFAEL Ultra Folha, última skin da nova Incubadora de abril e que pode ser conseguida com 3 Pedras da Evolução e 1 Projeto.

Sobre a Incubadora do Free Fire

Incubadora Free Fire
Incubadora Free Fire

A Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas). Para girar e conseguir itens variados (tickets, pacotes, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução, os jogadores precisam utilizar diamantes, a moeda virtual do jogo.

Além disso, cada giro irá custar 60 diamantes, 5 Giros custam 270 diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Por fim, os jogadores também podem conseguir giros grátis utilizando tickets da Incubadora.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: