Free Fire: 1 milhão de contas banidas por uso de hacks no jogo

Revelado os números de contas banidas por uso de hackers e programas trapaceiros no período de 6 a 19 de Setembro 2020.
Free Fire: 1 milhão de contas banidas por uso de hacks no jogo

Ronny Rolim

O Hack no Free Fire é todo jogador trapaceiro que utiliza programas de terceiros para ganhar algum tipo de benefício durante a jogatina no game. Atualmente o maior esforço da Garena junto a comunidade é a limpeza de jogadores que utilizam hackers e programas trapaceiros dentro do jogo

Nesta quinta (24) a Garena irá anunciar o relatório semanal da "Equipe Anti-Trapaças", profissionais da empresa dedicados ao combate contra hackers e trapaceiros no Free Fire. O site Free Fire Mania teve acesso com exclusividade ao relatório antecipado.

A equipe de desenvolvedores do jogo baniu 1 milhão de contas por uso de hacks e programas de terceiros em todo o mundo no período de 6 a 19 de Setembro, de acordo com a empresa "Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça".

Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos.

Tipos de Hacks usados no Free Fire

Hackers banidos Free Fire

Ainda de acordo com os desenvolvedores do Free Fire, o sistema baniu vários tipos de hacks e programas de terceiros. Conforme a tabela:

Tipo de Hack Volume de banimentos
Antena 5%
Wallhack 24%
Auto-Mira 35%
Teleport 31%
Outros 2%

Ainda de acordo com o relatório, do total de 1 milhão de contas que foram banidas, 35% dos banimentos de contas vieram dos relatórios de jogadores.

Veja também: Como denunciar um hack no Free Fire

Enquanto isso, após a atualização de Setembro/2020, os trapaceiros ao serem detectados com uso de programas ilegais, serão banidos automaticamente e ao vivo na partida.

Quem joga com Hack também é punido!

Hack Free Fire

Por outro lado, de acordo com o anúncio feito em servidores estrangeiros, cerca de 834.384 mil jogadores foram condenados a serem rebaixados a patente Bronze I por jogar com trapaceiros ou hackers.

O rebaixamento de patente é apenas um aviso para aqueles jogadores que jogam deliberadamente com outros jogadores que utilizam hacks, em caso de reincidência, o banimento também pode chegar na conta de quem está se aproveitando.

Certamente, jogadores limpos que caem em partidas aleatórias com jogadores que estão utilizando programas trapaceiros não precisam se preocupar.

Veja mais: 20 regras sobre hackers que todo jogador precisa saber!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: