Flamengo Free Fire, conheça os jogadores que irão disputar a LBFF

Revelada a equipe do novo time do Flamengo que chega ao Free Fire para disputar a LBFF a partir de 22 de Agosto.
Flamengo Free Fire, conheça os jogadores que irão disputar a LBFF

Ronny Rolim

O time do Flamengo finalmente anunciou sua entrada no Free Fire após fechar a parceria com a equipe da B4stardos, conhecida como B4 e assim o time rubro-negro carioca irá se chamar Flamengo B4 na LBFF, que começa no próximo final de semana.

O anúncio aconteceu nesta terça-feira, em ação que envolveu uma série atletas do futebol e basquete, como Diego Alves, Diego Ribas, Willian Arão, Everton Ribeiro e Olivinha.

Jogadores do Flamengo B4 Free Fire

Jogadores Flamengo Free Fire

Com a parceria com a B4, o Flamengo disputará a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), principal competição do país, que terá a 3ª etapa iniciando no próximo sábado, dia 22 de Agosto. O elenco rubro-negro será formado por Modéstia, Machado (treinador), Reei, Kauelok, Minuzzi e DeadGod.

Flamengo B4

A equipe da B4stardos (B4) passa a ser chamada de Flamengo B4 e chegam com moral, no último final de semana conseguiu ser coroada campeã do Campeonato do Alok. O torneio reuniu os 12 finalistas, que disputaram 6 quedas entre os mapas Bermuda e Purgatório. A equipe da B4 somou 705 pontos e consagrou-se campeã, levando o prêmio de 25 mil reais.

Durante uma live realizada no canal FlaEsports na Twitch TV em 31 de maio de 2020, o diretor do projeto de esportes eletrônicos do Flamengo, Fred Tannure, afirmou que a organização já tinha autorizado a entrada do time no Battle Royale da Garena. A decisão se deu após a entrega de um dossiê com as vantagens de ter uma equipe de Free Fire nos dias de hoje.

Famosos times do Futebol que estão investindo no Free Fire não é novidade, somente na Série A da LBFF, além do rubro-negro carioca, já temos: Corinthians, Santos e Cruzeiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: