Final da LBFF Série C ao vivo na Liga Brasileira de Free Fire

Neste domingo, a partir das 14 horas, vamos conhecer o grande campão da Serie C da Liga Brasileira de Free Fire ao vivo
Final da LBFF Série C ao vivo na Liga Brasileira de Free Fire

Ronny Rolim

Neste domingo, 22 de Março, a partir das 13:30 horas, acontece a grande final ao vivo, no canal do e-Sportv no youtube (vídeo abaixo), da Liga Brasileira de Free Fire (Série C).

Foram 74.051 jogadores inscritos na Liga Brasileira de Free Fire e restam apenas 12 times para essa grande final.

A final da Série C será composta por cinco quedas. As oito melhores equipes avançam para a Série A. Já os 34 times seguintes farão parte da inédita Série B da Liga Brasileira de Free Fire, enquanto as seis equipes restantes permanecem na Série C para o próximo split.

Equipes que disputarão a final da Serie C


final liga brasileira de free fire ao vivo

As equipes que irão disputar as finais da Série C são: FEAR, SS ESPORTS, BOUNCE, ONE SHOT, Cruzeiro eSports, TEAM Z, RAGES, DRAGONKILLER, FN4, Peaky E-Sport, SANTOS E-SPORTS e FLORESTAIS.

Veja mais: Cruzeiro anuncia seu time de Free Fire

O que é A Liga Brasileira de Free Fire - Série C?


É uma competição oficial da Garena, em que todos os jogadores maiores de 16 anos, nacionalidade brasileira e que residem no Brasil podem participar. O objetivo da Liga é descobrir as 8 melhores equipes do país para formar e subir para Série A e os outros classificados terem a chance de ir para a Série B.

Os 8 melhores times da Série C serão promovidos diretamente para a Série A e jogarão no grupo de elite de Free Fire na próxima etapa da LBFF.

Veja também: Team Liquid é campeã da Série A da Liga Brasileira de Free Fire

O que é a Série B?


É uma competição que terá acesso somente através da Liga Brasileira de Free Fire - Série C e começará no segundo split. A Série B será uma liga formada por 36 equipes da região. Além de participar do campeonato, os 12 ganhadores da Liga sobem para a Série A.

Os times da Série C que ficaram entre as posições 9º ao 42º, irão formar a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, juntamente com os dois times rebaixados da Série A, que são a PRG e a SKS.

Veja mais: Regras da Serie C da LBFF

Para qual time vai sua torcida?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: