LBFF: time da Série A é desfeito e jogadores anunciam: “free agent”

Manager da organização anunciou que ainda não sabe se irá jogar o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire
LBFF: time da Série A é desfeito e jogadores anunciam: “free agent”

Ronny Rolim

A final da LBFF aconteceu em 16 de abril e teve a LOUD como grande campeã. Desde então, o “mercado da bala”, nome dado pela comunidade do Free Fire a transferência de jogadores, está em pleno vapor. Agora, a organização “Tropa GG” anunciou que desfez de todo o seu elenco de jogadores que disputou a última edição.

Vale lembrar que a Tropa encerrou sua participação na LBFF 7 na 13ª colocação, escapando do Grupo de Acesso mas também de fora das 12 equipes que disputariam a grande final. De todo modo, a equipe conseguiu se manter na Série A da Liga Brasileira de Free Fire.

Agora, um dos sócios da equipe anunciou que todo o time foi desfeito e também não há confirmação se a organização irá jogar o próximo split da competição.

“É com um pesar muito grande que o time mobile da TROPA foi desfeito. Não consigo dar informações se jogaremos a próxima LBFF, mas fico triste por esse ciclo ter se encerrado com os meninos. Gosto de todos e obrigado por estarem conosco! Até a próxima!”

Com a decisão, não demorou muito para que os jogadores iniciassem o anúncio que estão “free agent”, ou seja, estão sem contrato com equipes e disponíveis para serem contratados. Em outras palavras, todo jogador vira um “Free Agent” no dia em que acaba seu contrato com sua atual equipe.

jogador da tropa, D3 anunciou que está Free Agent
Jogador da tropa, D3 anunciou que está Free Agent

No geral, a equipe da Tropa na LBFF era formada pelos jogadores: MANDELA, KILEDY, PREGUIÇA, BIEL, MOREIRA, SPIL e D3. Além deles, não foi informado a situação do técnico Capgui.

A Série A da LBFF 8 acontece no segundo trimestre de 2022 e ainda sem data confirmada. Embora exista a confirmação da que será transmitida pela RedeTV! (TV aberta) aos sábados e domingos, a partir das 13h, com um recap das rodadas às 23h30 às segundas e pelo SPACE (TV fechada), às segundas, às 20h. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: