LBFF: TSM e Civil sobem para a Série A; Miners e Real permanecem na elite

O Grupo de Acesso decidiu os últimos participantes da Série A da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire
LBFF: TSM e Civil sobem para a Série A; Miners e Real permanecem na elite

Ronny Rolim

Após um fim de semana marcado pelo título inédito da LOUD, nove quedas decidiram os quatro últimos participantes da próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire. O temido Grupo de Acesso aconteceu neste sábado (23) e registrou a volta da TSM FTX para a elite, a classificação da valente Civil e a permanência de Miners e Real e-Sports.

No geral, depois de uma Série B exemplar, TSM FTX e Civil e-Sports finalmente conquistaram a vaga. A Civil veio de uma campanha impressionante, terminou a Final empatada em pontos com a paiN Gaming e não desistiu do sonho, garantiu um Booyah e 103 pontos frutos da regularidade para carimbar o passaporte para a elite nacional.

Vale destacar mais um brilhante desempenho de MitoMVP, que dominou o dia com 19 eliminações em nove quedas e garantiu o maior número de abates na primeira fase, Grande Final e também no Grupo de Acesso.

Já a Team SoloMid (TSM), uma gigante mundial dos esports, finalizou a Final da Série B em terceiro lugar, mas dominou de fora a fora o Grupo de Acesso, garantiu a dobradinha e 55 abates, maior marca da tarde, e chegou aos 115 pontos que deixam um recado para o cenário competitivo.

Em contrapartida, a Miners e a Real viveram tempos sombrios na Série A durante a sétima temporada e por pouco não foram rebaixadas diretamente. Ambas chegaram cercadas de dúvidas e carregadas de pressão no Grupo de Acesso, mas souberam impor seu ritmo de jogo, garantir bons pontos por colocação e, acima de tudo, consistência.

Agora, a Miners garantiu uma dobradinha, 33 abates – menor número entre os classificados – e chegou aos 101 pontos. Além deles, a Real foi mais agressiva, anotou 43 eliminações, um Booyah e somou 99 pontos para se manter na elite.

Por outro lado, NTX e 00 Nation estão oficialmente rebaixadas. A NTX ficou perto da classificação, mas deu adeus às chances na queda decisiva, quando foi rapidamente eliminada e parou nos 74 pontos. Já a 00 Nation cai em sua temporada de estreia na LBFF e fez um Grupo de Acesso marcado por tentativas frustradas de quebras de call, principalmente contra a TSM FTX.

A classificação final do Grupo de Acesso ficou assim:

  • 1. TSM
  • 2. Civil
  • 3. Netshoes Miners
  • 4. Real e-sports

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: