Faz o P, equipe emuladora da Pain Gaming, anuncia saída de Toxplay

Organização anuncia saída do jogador poucos dias antes da disputa da Liga das Américas.
Faz o P, equipe emuladora da Pain Gaming, anuncia saída de Toxplay

Clara Camargo

Pouco antes da grande disputa em busca da Liga das Américas, a Faz o P, equipe emuladora de Free Fire da organização Pain Gaming, anunciou nesta sexta-feira (07) a saída do jogador Ramon "Toxplay" Nascimento por meio de suas redes sociais. Confira:

A saída do jogador que já era esperada pela torcida foi bem recebida, e tanto colegas, quanto fãs da equipe, se despediram do jogador de forma pacífica. O coach da equipe Alexander, mais conhecido como "Metebala", deixou um pequeno texto de apoio para o jogador, veja:

Toxplay estava na Faz o P há pouco menos de um ano, e alternava entre as funções de reserva e titular na equipe. O jogador também comentou sobre sua despedida em seu perfil oficial no Twitter.

Faz o P anuncia saída da Pain Gaming
Faz o P anuncia saída da Pain Gaming - Foto/Divulgação: Toxplay
"Agradeço pela oportunidade e pelo tempo que acreditaram em mim, desejo sucesso pra organização,
Jogadores e staf. "

O destino de Toxplay

Não se sabe ao certo em qual time o jogador irá integrar para os próximos campeonato, apenas especulações foram feitas desde que o jogador foi visto treinando com as equipes Netshoes e Deuses durante esta semana. 

Toxplay foi visto jogando com outras equipes - Foto/Divulgação: Toxplay
Toxplay foi visto jogando com outras equipes - Foto/Divulgação: Toxplay

Com a saída de Toxplay, a Faz o P seguirá apenas com os jogadores Guilherme "Guizin", Jonathan "Rekkon", Leonardo "Fallen" e Diogo "Dantes", o que, definitivamente, não será um impasse para a equipe, visto que, os últimos campeonatos que conquistaram foram com essa formação.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: