Em final emocionante, Crias é o grande campeão da Copa LBR por 2 pontos de vantagem para a Dollars

Crias se reinventa no decorrer da competição, tira grande vantagem e se sagra campeã da Copa LBR por apenas 2 pontos de vantagem para a Dollars.
Em final emocionante, Crias é o grande campeão da Copa LBR por 2 pontos de vantagem para a Dollars

Ronald Queiros

Na noite desta quinta (14), aconteceu o último dia da Copa LBR, onde os Crias, time emulador do Fluxo, se superou ao longo da competição e foi o grande campeão da Copa LBR na última queda, por apenas 2 pontos de vantagem para a Dollars, que ficou com o vice-campeonato.

Foto/Divulgação - Liga LBR

Vivendo nos extremos de alto e baixo, a equipe dos Crias foi a grande campeã da Copa LBR de forma extraordinária, se recuperando no decorrer da competição e tirando uma vantagem significativa no último dia.

CAMINHADA ATÉ O TÍTULO

No primeiro dia da competição, a equipe dos Crias teve uma boa performance e assumiu a liderança, porém, viu nos dias seguintes o desempenho cair drasticamente, o que os levou para a oitava posição na tabela.

Foto/Divulgação - Copa LBR

Entretanto, a equipe foi se recuperando nos últimos dias da competição e foi se aproximando cada vez mais do topo da tabela, que estava sendo disputado por Alive, Noise e Dollars.

Ao final do penúltimo dia da competição, a equipe dos Crias foi o melhor time do dia e diminuiu a diferença para a Dollars para 54 pontos, que não teve um desempenho tão bom e viu as outras equipes encostarem. 

No último dia parece que o enredo foi o mesmo do dia anterior, e os Crias novamente dominaram, fizeram uma dobradinha e se sagraram os grandes campeões do campeonato com 524 pontos, apenas 2 pontos de vantagem da Dollars, que ficou com 522 pontos e o vice-campeonato.

Foto/Divulgação - Narito

Assim terminaram as 5 quedas do dia:

  • Queda 1: Alive
  • Queda 2: Crias
  • Queda 3: Deuses
  • Queda 4: Baze
  • Queda 5: Crias

RANKING MVP

O jogador com mais abates da Copa LBR foi Amorin, da Trem10 com 75 abates. Apesar da equipe ter ficado no meio da tabela, a Trem10 se mostrou uma equipe agressiva durante a competição e sempre garantiam muitos abates e o destaque era sem dúvidas o Amorin, que foi coroado com o MVP geral.

Caption

 

Por fim, em final emocionante, a equipe dos Crias fez um trabalho de recuperação extraordinário no decorrer da competição e se sagrou o grande campeão da Copa LBR por apenas 2 pontos de vantagem para a Dollars, que fica com o vice-campeonato


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: