Efeito LOUD: influenciador da organização alfineta BAK após alcançar 1 milhão de seguidores

O influenciador anunciado há algum meses ganha mais de 500 mil seguidores após a chegada na LOUD e ressalta o "Efeito LOUD".
Efeito LOUD: influenciador da organização alfineta BAK após alcançar 1 milhão de seguidores

Clara Camargo

A LOUD é uma organização brasileira de esports que possuí equipes em diversos jogos diferentes além de também ser focada em criação de conteúdo, expandindo a sua marca por meio esports eletrônicos e estilo de vida.

(Imagem Blusa da LOUD)
(Imagem Blusa da LOUD)

A organização nasceu no Free Fire conquistando fãs do Brasil inteiro com o seu slogan "Fazer Barulho", introduzindo o que é chamado de "Efeito LOUD", quando uma multidão de fãs tomam conhecimento de um integrante da organização logo e vão segui-lo. 

Influenciador da org alfineta Bak após alcançar 1 milhão de seguidores

O assunto "Efeito LOUD" entrou em pauta recentemente, quando foi revelada uma disputa judicial entre a LOUD e um ex-integrante Gabriel "Bak" Lessa, onde a defesa do jogador e influenciador negou a existência do efeito na carreira de Bak. Enquanto a organização defende que sua popularidade fez o Bak crescer nas redes sociais.

Veja também: LOUD processa Bak; Juíza nega segredo de justiça e condena pagamentos

No último sábado (4), o influenciador LOUD Vicente usou o twitter para alfinetar Gabriel "Bak" Lessa, ex-influenciador da organização e que trava uma batalha judicial contra a organização.

"Essa é pra quem ainda duvida do efeito LOUD."
(Foto/Divulgação - Vicente)
(Foto/Divulgação - Vicente)

Via Twitter, Vicente mostrou os números das suas redes sociais e contradisse Bak sobre o "Efeito LOUD". 

Apesar das divergências estarem presente no processo, a Justiça não irá julgar o "Efeito LOUD" mas o conteúdo anexado aos autos servem para explanar ao Juiz cada parte do processo.

Sobre LOUD

A LOUD é um nome extremamente forte em criação de conteúdo no esports no Brasil, em Agosto, a organização liderava uma lista onde mostrava as 10 organizações de esports brasileiras mais engajadas. Além de também ter ultrapassado a Faze Clan em números de seguidores em seu Instagram, uma das maiores organizações de esports do mundo.

Veja também: LOUD, PAIN E FLUXO: Conheça as 3 organizações mais engajadas do Free Fire

(Foto/Divulgação - LOUDgg)
(Foto/Divulgação - LOUDgg)

A organização utiliza as plataformas de Youtube para vídeo, onde ultrapassam as 2 bilhões de visualizações, arrecadando em média R$: 2,2 milhões por ano, e a Twitch, onde são feitas as lives streams pro seu influenciadores e jogadores.

(Foto/Divulgação - LOUDgg)
(Foto/Divulgação - LOUDgg)

Por fim, obtendo um foco maior em criação de conteúdo, a organização possuí uma vasta equipe com mais de 10 influenciadores, sendo os influenciadores da LOUD: Milena "Mii" Esquierdo, Marcos "MOB" Dias, Bianca "Thaiga" Lula, Bárbara "Babi" Passos, Victor "Coringa" Augusto, Carolina "Voltan", Ananda, Gabe Peixe, Taspio, Pedro Quintas, Luiz Francisco, João Vitor "Castrin", Guxta, Caio "CaioX" Rocha e Gilson "GS" Santos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: