LOUD, PAIN E FLUXO: Conheça as 3 organizações mais engajadas do Free Fire

Site divulga as organizações com maior engajamento nas redes sociais.
LOUD, PAIN E FLUXO: Conheça as 3 organizações mais engajadas do Free Fire

Clara Camargo

O Esports são competições disputadas em jogos eletrônicos, onde temos os jogadores que disputam como atleta pelo seu "clube" que nos referimos como organização. A primeira competição de Esports eletrônicos que foi noticiada, aconteceu em 19 de outubro do ano 1972 nos Estados Unidos, e desde então a modalidade vem fazendo sucesso.

Nos dias de hoje o Esports é muito comum entre os jovens, arrastando multidões para as transmissões online dos campeonatos e se tornando sonho de muitos se tornar um atleta dos jogos eletrônicos e vestir a camisa de alguma organização que tem milhões de fãs. Hoje (06) pela manhã, o site do GE divulgou uma lista das 10 organizações de Esports mais engajadas das redes sociais, Veja:

Lista divulgada pelo GE
Lista divulgada pelo GE

Conheça os 3 primeiros colocados

1- Loud

Loud via Instagram - @LOUDgg
Loud via Instagram - @LOUDgg

Recentemente se concretizou a organização de Esports mais seguida do mundo, A LOUD foi fundada em fevereiro de 2019 pelo streamer Bruno PlayHard Bittencourt e pelo empresário Jean Ortega, tendo sua primeira participação em jogos eletrônicos no Free Fire competitivo mobile, e logo depois também lançou seu time emulador.

100% brasileira, a LOUD tem seu foco em produção de conteúdo, sendo a maior fábrica de talentos e arrastando uma multidão de fãs, atingindo 12 milhões de inscritos em seu canal principal no Youtube e mais de 2 bilhões de visualizações. 

2- Pain Gaming

Logo Pain Gaming
Logo Pain Gaming

A Pain já é uma pioneira no cenário de Esports, estando presente nas competições de jogo eletrônicos desde 2010, no dia 15 de Agosto de 2019 a Pain chegou no Free Fire comprando a equipe da NewX, e desde então ela se mantém no cenário tanto nas competições mobile, como nas de emuladores, sendo um dos times tradicionais.

Portanto, na última edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), a equipe não se desempenhou bem e acabou sendo rebaixada para a Série B da competição. 

3- Fluxo

Integrantes do Fluxo
Integrantes do Fluxo via Instagram - @Fluxogg

O Fluxo é uma organização de esportes eletrônicos fundada em 18 de janeiro de 2021 pelo jogador profissional Bruno “Nobru” Goes e pelo streamer Lucio “Cerol” Lima, com foco no cenário competitivo de Free Fire.

Fazendo altos investimentos e tendo muitos patrocinadores de peso, o Fluxo chegou no cenário chamando muita atenção pelo seu pouco tempo de criação tendo muitas conquistas, conseguindo a vaga disputar o Free Fire World Series logo no seu primeiro campeonato. A organização é um fenômeno, como podemos ver mesmo sendo recente já ocupa o terceiro lugar desta lista.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: