Dimitri e Thiva, os personagens que vão revolucionar o Free Fire, chegam amanhã, veja como conseguir

O personagem Thiva também poderá ser conseguido gratuitamente no aniversário do Free Fire.
Dimitri e Thiva, os personagens que vão revolucionar o Free Fire, chegam amanhã, veja como conseguir

Ronny Rolim

Os novos personagens Dimitri e Thiva chegam neste sábado (21) ao Free Fire e, conforme antecipamos através do Calendário do Eventos, ambos os personagens chegam através de um evento de recarga por apenas 1 diamante. Porém, o personagem Thiva também estará disponível gratuitamente no dia 28 de Agosto, através das festividades do 4º aniversário Free Fire 2021.

No geral, os jogadores irão receber ambos os personagens (Dimitri e Thiva) recarregando apenas 1 diamante, enquanto isso, caso recarreguem 500 diamantes, poderão optar por um dos dois conjuntos especiais dos personagens, confira:

  • 1 diamante = Dimitri e Thiva;
  • 500 diamantes = Pacote de Luxo do Dimitri ou Thiva;

Vale lembrar que o evento de recarga estará disponível no período de 21 a 23 de agosto de 2021.

Os personagens Dimitri e Thiva prometem revolucionar o Free Fire. Dimitri tem uma habilidade capaz de permitir que ele e seus aliados se levantem sozinhos dentro da área de atuação da habilidade.

Personagem Dimitri Free Fire

Habilidade - Batida da Cura

Dimitri Free Fire
A habilidade do personagem Dimitri é chamada de Batida da Cura (Imagem via Free Fire Mania)

Descrição: Dimitri é um engenheiro de áudio internacionalmente famoso.

Batida da Cura, a habilidade do personagem Dimitri, pode criar uma zona de cura com um raio de 3,5 metros, dentro da qual jogadores e aliados podem regenerar três HP por segundo. Além da geração de vida HP, aqueles abatidos por oponentes podem se levantar sozinho usando a zona de cura.

Dimitri Free Fire
Habilidade Batida da Cura (Imagem via Free Fire Mania)

No nível mais alto, a habilidade Batida da Cura terá uma duração de 15 segundos. Por outro lado, o tempo para utilizar novamente a habilidade cai para 60 segundos.

Vale lembrar que a habilidade do personagem Dimitri é ativa, ou seja, não é possível equipar em outros personagens do Free Fire.

Personagem Thiva Free Fire

Habilidade - Levantando na Batida

Thiva Free Fire
A habilidade do personagem de Thiva é chamada de Levantando na Batida (Imagem via Free Fire Mania)

Descrição: Thiva é um cantor em ascensão.

Levantando na Batida é uma habilidade passiva que essencialmente aumenta a velocidade de resgate ou ajuda em 5%. Além disso, os usuários revividos também recuperarão 15 pontos de vida HP em cinco segundos. Gradualmente, a velocidade de resgate e a recuperação de HP aumentam conforme o nível do personagem aumenta.

Thiva Free Fire
Habilidade Levantando na Batida ao longo dos seis níveis (Imagem via Free Fire Mania)

No nível mais alto, a habilidade Levantando na Batida aumentará a velocidade para levantar um companheiro em 20%. Por outro lado, os usuários resgatados ganharão 40 pontos de vida HP em 5 segundos após o resgate bem-sucedido.

Os jogadores podem utilizar com eficiência essa habilidade passiva na combinação de personagens com Alok, Chrono, Kamir e muito mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: