Aniversário Free Fire 2021: personagem Thiva, eventos e recompensas; tudo que você precisa saber

Os jogadores estão agora ansiosos pelo advento das celebrações do 4º aniversário Free Fire 2021, que estão programadas ao longo deste mês.
Aniversário Free Fire 2021: personagem Thiva, eventos e recompensas; tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

A atualização Agosto 2021 (OB29) do 4º aniversário Free Fire, publicada no início desta semana, incluiu muitos recursos novos que os jogadores podem experimentar e desfrutar. Vendo que os testes alfa para o jogo começaram em agosto de 2017, os desenvolvedores comemoraram os três aniversários anteriores do Free Fire em agosto.

Os jogadores estão agora ansiosos pelo advento das celebrações do 4º aniversário Free Fire 2021, que estão programadas ao longo deste mês. De acordo com as especulações na internet, muitas recompensas e itens serão disponibilizados. Como resultado, os jogos ficam extremamente entusiasmados com isso.

Detalhes sobre a data do 4º aniversário do Free Fire e muito mais

Data do aniversário Free Fire

aniversário Free Fire 2021
Calendário do aniversário Free Fire 2021

De acordo com um calendário disponibilizado por um servidor estrangeiro do Free Fire em suas redes sociais, os eventos do jogo começarão em 14 de agosto. Portanto, isso pode significar que eles começarão na mesma data ou próximo a ela para outras regiões, incluindo o Brasil.

Vale ressaltar que o aniversário do Free Fire é comemorado em Agosto, pois foi neste mês do ano de 2017 que foi lançado a versão Alfa, portanto, Agosto é considerado o mês de criação do Free Fire.

Os desenvolvedores também postarão um resumo de eventos semelhante para a Brasil e outros servidores. Tudo o que os usuários podem fazer agora é esperar por mais detalhes revelados pelos desenvolvedores, o que deve ser feito em breve.

Recompensas

Thiva Free Fire
Thiva é uma das recentes adições à lista de personagens de Free Fire (Imagem via Free Fire)

O dia de pico do evento de aniversário será observado em 28 de agosto de 2021. Os desenvolvedores já divulgaram uma das recompensas que os usuários receberão naquele dia - o personagem Thiva.

Veja também: Thiva e Dimitri são os novos personagens do Free Fire, confira habilidades

No entanto, os detalhes particulares do mesmo não são conhecidos neste momento. Mas foi declarado que o personagem recém-adicionado baseado no DJ Like Mike seria fornecido gratuitamente.

Em comemoração aos dois aniversários anteriores do jogo, um personagem permanente totalmente gratuito foi oferecido, junto com outros itens. Isso pode dar aos jogadores uma ideia do calibre dos prêmios que devem ser disponibilizados durante o evento.

Os jogadores devem estar cientes de que as outras recompensas que vazaram online são rumores e especulações, já que Garena ainda não confirmou os itens que serão disponibilizados.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: