DIA HISTÓRICO: Mundial em que o Corinthians Free Fire foi campeão completa 2 anos

Jogadores relembraram o momento de glória juntos.
DIA HISTÓRICO: Mundial em que o Corinthians Free Fire foi campeão completa 2 anos

Clara Camargo

No dia 16 de Novembro de 2019, há exatamente 2 anos atrás, aconteceu um dos maiores eventos do Free Fire, a grande final do Free Fire World Series 2019 que foi realizada presencialmente no Brasil, no estado do Rio de Janeiro. Sendo um dia histórico para todos os amantes de Free Fire, o Corinthians Free Fire deu mais emoção a essa história e foi o primeiro time brasileiro a ser campeão mundial.

(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)
(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)

A equipe que era formada por Nobru, Fixa, Levelup, Japa 04, Pires e no comando do coach ChefeXL venceu na garra. Dependendo da última partida para serem campeões, a última jogada ficou nas mãos de Samuel "LevelUp" Lima, que garantiu a "trocação" com dois jogadores do time adversário, conseguindo assim o BOOYAH que precisavam para garantirem o primeiro lugar e vencerem o mundial.

Jogadores relembraram

(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)
(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)

Os integrantes da equipe relembraram o dia histórico em suas redes sociais, além do próprio perfil da Garena que também fez questão de relembrar a data. Veja:

Bruno "Nobru" Goes também postou um longo texto sobre a emoção de ser campeão mundial, sobre sua carreira e sobre seus colegas de equipe vivenciaram tudo isso com ele na época. No Free Fire World Series de 2019, além de campeão, Nobru foi eleito o MVP, ou seja, o melhor jogador do mundo.

(Divulgação - Corinthians Free Fire)
(Divulgação - Corinthians Free Fire)

Nos dias de hoje, a equipe não permanece mais junta, a separação ocorreu no início de 2021, quando 3 jogadores da formação original anunciaram suas saídas. A saída de LevelUp já havia ocorrido bem antes, e Japa 04 foi o último a se despedir do timão.

Seguiram caminhos diferentes, porém, a irmandade continua igual, hoje mesmo os jogadores abriram live jogando juntos para treinar para Copa Nostalgia, campeonato que reunirá as equipes antigas do competitivo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: