Depois das Lojas Americanas, Los Grandes também anuncia Rocketseat como novo patrocinador

Após muita cobrança da torcida, Los Grandes anuncia dois patrocinadores para a organização.
Depois das Lojas Americanas, Los Grandes também anuncia Rocketseat como novo patrocinador

Clara Camargo

Após anunciar a Loja Americanas como sua nova patrocinadora, a Los Grandes ainda não teria fechado sua caixinha de surpresas. Hoje (27), foi anunciado mais um patrocínio pra organização, já estampado na camisa oficial do time que será usada na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). 

Veja também: Lojas Americanas na Los Grandes: patrocinador é anunciado

O mais novo patrocinador da Los Grandes é a Rocketseat, uma plataforma de educação em tecnologia fundada no ano de 2017, por Cleiton Souza, Diego Fernandes e Robson Marques. A empresa ajuda profissionais de desenvolvimento de software a se manterem atualizados em tecnologias modernas e alinhados com o mercado, utilizando conceitos de educação continuada e metodologia prática.

Porém, antes mesmo do anúncio, já era especulado o patrocínio da marca para a organização, já que já havia vazado imagens da nova camisa e lá está estampado o nome da marca. Podemos ver claramente a marca "Rocketseat" no ombro da camisa, nessa postagem feita pela página Frifas News.

Sobre a Los Grandes

Los Grandes
Los Grandes 

A Los Grandes é uma organização brasileira voltada para jogos eletrônicos mobile, fundada em 2019 por Rodrigo Fernandes ou como é mais conhecido "El Gato", tendo como seu foco o competitivo de Free Fire nas categorias mobile e emulador e também em conteúdo digital. 

Colecionando uma grande história, a Los é uma das equipes clássicas do cenário, sendo uma das que mais possuí títulos nos últimos meses de campeonatos amadores no cenário emulador. Na LBFF (competição oficial da Garena) a organização possuí uma história de superação mas ainda busca seu título oficial. 

Por fim, a Los Grandes também está entre as organizações mais engajadas do Brasil, segundo um levantamento de dados feito no início do mês.

Veja também: LOUD, PAIN E FLUXO: Conheça as 3 organizações mais engajadas do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: