Lojas Americanas na Los Grandes: patrocinador é anunciado

Lojas Americanas é a nova patrocinadora da Los Grandes, organização de Free Fire.
Lojas Americanas na Los Grandes: patrocinador é anunciado

Ronny Rolim

A Los Grandes é uma organização 100% brasileira e até pouco tempo mantinha equipes só no Free Fire. Fundada 2019, a equipe vem ao longo desses anos disputando os principais campeonatos, tanto no mobile, quanto no emulador com sua equipe chamada "Dollars" e agora anuncia seu novo patrocinador: Lojas Americanas.

Jota, Influenciador da Los Grandes / foto: @losgrandesgg
Jota, Influenciador da Los Grandes / foto: @losgrandesgg

No entanto, a equipe ainda não possuí nenhum título oficial da Garena, apenas no cenário emulador, onde a equipe domina com sete títulos.

Lojas Americanas é a nova patrocinadora da Los Grandes

Se aproximando da próxima edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), hoje os jogadores da Los Grandes foram fazer um midia day. Porém, com o que os jogadores não contavam é que acidentalmente iriam acaba vazando duas novidades da organização: O novo uniforme e o novo patrocinador. 

Print Free Fire Mania
Print Free Fire Mania 

Neste print tirado acima, podemos ver o novo jogador recém anunciado Marllon "MVR" Tebilar, usando o novo uniforme da equipe e se repararmos um pouco mais, podemos notar o símbolo da empresa Lojas Americanas presente na blusa. 

A Lojas Americanas é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil.

Grandes patrocínios no Free Fire

Com a chegada de mais um grande patrocínio no Free Fire, o crescimento do jogo só aumenta neste ano de 2021. Lembrando que não é a primeira vez que grande empresas varejistas aparecem no jogo, as empresas Submarino e Casas Bahia também patrocinam equipes por aqui. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: