Data da chegada do novo personagem Kamir, o Capitão BOOYAH!

Confira a nova música tema do Free Fire e a data de chegada do personagem Kamir, o Capitão Booyah.
Data da chegada do novo personagem Kamir, o Capitão BOOYAH!

Ronny Rolim

Há alguns dias, os desenvolvedores do Garena Free Fire haviam anunciado a colaboração com  KSHMR , um renomado músico, produtor musical, rapper e DJ americano. De acordo com as notas oficiais nas redes sociais, um novo personagem, Kamir, também conhecido como Capitão Booyah, seria adicionado ao jogo. Também dizia que eles iriam lançar uma música e um videoclipe.

Este anúncio deixou os jogadores comentando sobre o novo personagem. E nos últimos dias, a Garena deu algumas dicas e provocou a data da chegada do personagem.

Veja também: as melhores músicas para jogar Free Fire.

Novo personagem Kamir, o Capitão BOOYAH do Free Fire chega em outubro

Kamir Free Fire

Após a atualização OB24 que aconteceu em Setembro, a tela de carregamento do jogo também foi alterada para a de um novo personagem, ou seja, Kamir, também conhecido como Capitão Booyah.

De acordo com um vídeo postado por KSHMR em seu canal oficial, a música se chama 'One More Round', que será a música tema do evento Dia do Booyah e que já está disponível dentro do jogo, na ilha de inicio (lobby).

De acordo com o link de pré-lançamento fornecido pelo DJ nesta descrição, a música será lançada em 15 de outubro de 2020, o que indica que o novo personagem Kamir chegará em meados do mês de outubro.

Dj KSHMR

Não é a primeira vez que um personagem baseado em uma pessoa da vida real é adicionado a este jogo. No início deste mês, como parte da colaboração entre Garena Free Fire e a celebridade de Bollywood Hrithik Roshan, o personagem Jai foi adicionado a este famoso título Battle Royale.

Além disso, em 2019, o Free Fire colaborou com DJ Alok, um famoso DJ produtor musical brasileiro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: