D-Boas x Alok: qual o melhor personagem do Free Fire?

Comparativo entre o novo personagem D-Boas e o tradicional Alok no Free Fire.
D-Boas x Alok: qual o melhor personagem do Free Fire?

Ronny Rolim

Garena Free Fire apresenta vários níveis de patentes, e os jogadores disputam partidas para subir esses níveis. No entanto, jogar até o topo não é fácil, e os jogadores precisam ter o personagem certo para aproveitar o máximo benefício durante as quedas.

Com a recente inclusão do D-Boas, agora há 40 personagens para os jogadores escolherem. Cada um tem uma habilidade única que os ajuda significativamente durante a batalha.

O artigo de hoje compara as habilidades do Alok e D-Boas para ver quem será o melhor personagem do Free Fire nas partidas ranqueadas.

Veja também: personagem D-Boas chega neste sábado por apenas 1 diamante.

Analisando Alok e D-Boas no Garena Free Fire

D-Boas

D-Boas Free Fire
Habilidade D-Boas Free Fire
  • Habilidade: Pé de Break
  • Tipo de habilidade: Passiva

D-Boas, de acordo com a descrição no Free Fire, é uma dançarina de rua que gosta de participar de eventos musicais. Pé de Break é a habilidade passiva que ele possui.

Em seu nível mais básico, essa habilidade melhora a velocidade de movimento em 5% e a precisão em 10% quando os jogadores disparam enquanto se movem. No nível máximo de D-Boas, a velocidade de movimento aumenta 15%, enquanto a precisão melhora em 35%.

Alok

Alok Free Fire
Habilidade Alok Free Fire
  • Habilidade: Som na Caixa
  • Tipo de habilidade: Ativa

Som na Caixa é a habilidade ativa do Alok Free Fire, e no nível básico, gera uma aura de 5m que aumenta a velocidade de movimento do aliado em 10% e cura 5 HP/s por 5 segundos.

No nível 6, o nível máximo do Alok, a habilidade aumenta a velocidade de movimento do aliado em 15% e recupera 5 HP/s por dez segundos.

Veredito: Quem é melhor personagem?

D-Boas é uma excelente escolha para os modos Contra Squad e Ranked, pois ele melhora a precisão ao se mover e disparar. É útil durante trocações curtas, mas a habilidade de D-Boas fica aquém quando comparada à habilidade do Alok.

Alok cura os jogadores e também aumenta a velocidade de movimento. Portanto, essa habilidade versátil é benéfica para jogadores passivos e agressivos em partidas do modo Ranqueado.

Aviso Legal: A escolha de personagens é uma decisão individual, e priorizar um sobre o outro depende apenas do estilo de jogo do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: