Copa Nobru: Los Grandes acusa GOD de quebra de call e queda é cancelada

Muitas farpas durante as finais da Copa Nobru, acompanhe.
Copa Nobru: Los Grandes acusa GOD de quebra de call e queda é cancelada

Ronny Rolim

Nesta quinta feira (10) aconteceu algo inusitado durante a final da Copa Nobru de Free Fire, campeonato competitivo focado em emuladores com premiação de R$ 50 mil reais, a equipe da Los Grandes acusou a GOD de quebra de call e a queda que aconteceu em seguida foi cancelada.

Veja também: Tabela de classificação da Copa Nobru - 2ª edição

Ainda não há uma informação oficial por parte dos organizados da Copa Nobru, portanto, as informações que divulgaremos a seguir são das redes sociais dos jogadores que participam da competição.

Los Grandes acusa GOD de quebra de call

Los grandes x GOD na quebra de call

Durante a primeira queda, no mapa Purgatório, tanto a equipe da Los Grandes (Dollars) quanto a equipe da GOD (Deuses) caíram na parte debaixo da cidade de Brasília e logo entraram em "trocação" pela disputa de território.

A equipe da Dollars, formada por Yuri, Two9, Ronald e Ghost acabou perdendo a batalha próxima a "escola" contra a Deuses e caiu na 12ª colocação.

De acordo com as informações das redes sociais, há uma "regra" de que as equipes que estão no TOP 3 da tabela não podem ter suas "calls" quebradas. Sendo assim, a Los Grandes entrou em contato com a organização pedindo uma punição para a GOD.

Veja também: Quebra de Call no Free Fire, veja como funciona

A equipe Medellin conseguiu o Booyah na primeira queda.

Decisão da Organização da Copa Nobru

Mediante a solicitação da LGD, os organizadores da Copa Nobru decidiram retirar a GOD da queda seguinte, a segunda da grande final.

Várias equipes protestaram, alegando que a GOD sempre caiu na área de Brasília e que portanto não seria uma "quebra de call". Porém os organizadores decidiram seguir com a queda sem a GOD.

Copa Nobru volta atrás e cancela a queda

Queda cancelada Copa Nobru

Ao final da segunda queda, sem a GOD e com um Booyah da BDL, a organização decidiu por cancelar tudo e fazer novamente a segunda queda, agora com a GOD.

O jogador Guilherme da BDL (Corinthians) comentou:

"primeira partida a god pulou brasilia baixo junto com a los, mataram eles e teve choro.. disseram que a god ia ser removida da 2 sala por quebrar call.. todo os players ficaram puto porque a god sempre caiu em baixo e n era pra quebrar a call''
"A organização n quis saber de prr nenhuma, mandou todo mundo ir pras suas salas que ia começar a 2 partida, iniciaram a 2 partida, demos boyah com 10 kill e DEPOIS que termina a partida os cara diz que vai reiniciar a partida que demoa boyah com as 10kill."

Para a comunidade que assistia a grande final da Copa Norbu, a segunda partida nem chegou a ser transmitida, já que as quedas possuem um certo atraso proposital entre a captura das imagens e a transmissão.

A Deuses acabou vencendo a 2ª queda.

Segue a final da Copa Nobru, em breve traremos novidade com a equipe campeã e as 6 classificadas para a El Copa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: