Copa Nobru: Crias, Faz o P, Dollars e mais 10 times se classificam para a grande final da CPN

Com dobradinha e muitas reviravoltas, Crias e Strix são destaques do último dia dos playoffs e se classificam para a grande final da Copa Nobru.
Copa Nobru: Crias, Faz o P, Dollars e mais 10 times se classificam para a grande final da CPN

Ronald Queiros

Nesta quinta (30), aconteceu o último dia dos play-offs valendo vaga na grande final, e o destaque ficou por conta dos Crias e da Strix, que garantem a sua vaga na final, que tem a atual campeã Faz o P, Dollars e muito mais.

No último dia das semifinais, os Crias foi o destaque da rodada sendo a equipe que mais fez BOOOYAH (2) e a segunda equipe com mais abates (19), com apenas 3 quedas jogadas, o que assegurou a liderança da tabela e 20 pontos extras na final.

Foto/Divulgação - Avg

A Strix foi a equipe que mais pontuou na noite, com 123 pontos e que a mais fez abates, com 27 eliminações, além de ter feito 1 BOOYAH.

Como era o último dia para se classificar para grande final, as equipes deram tudo de si, e a Medellin e a KOF mesmo sem o BOOYAH, garantiram a sua classificação na última queda, trazendo emoção até o último instante.

Sobretudo, os 12 times que irão disputar a grande final da Copa Nobru, são: Crias, Deuses, Faz o P, Strix, NSE, Elite, Alcateia, Dollars, Baze, TG Gamers, KOFMedellin.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

A final da Copa Nobru irá acontecer já na semana que vem com os 12 times classificados se enfrentando em 3 dias seguidos (terça, quarta e quinta) às 20 horas no canal do Nobru, na plataforma de streaming, Twitch.

Além disso, as pontuações dos times serão zeradas para a grande final, porém os times classificados receberão pontos de acordo com as suas posições na tabela do 1º ao 11º colocado, já que o 12º não recebe pontuação.

As quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: Dragões
  • Queda 2: Crias
  • Queda 3: Crias
  • Queda 4: Strix
  • Queda 5: Deuses
  • Queda 6: NSE
     

RANKING DE MVP


Na liderança do MVP vem o Flupy da NSE, com 51 abates, seguido do Rabelo da Deuses que toma a vice-liderança do Mito, que agora fecha esse top 3.

O jogador Guizin da Faz o P, entra nesse ranking no top 4 da tabela, que fecha com dois jogadores da da equipe da Elite, o Six9 e o Kaiky.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

Por fim, no último dia da semifinais, os Crias e Strix foram os destaques e estão classificados para a grande final da Copa Nobru.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: