Copa Nobru 6: Os grupos das semifinais foram definidos; Dollars e Faz o P ficam no mesmo grupo

Foram definidos os 3 grupos das semifinais da Copa Nobru season 6.
Copa Nobru 6: Os grupos das semifinais foram definidos; Dollars e Faz o P ficam no mesmo grupo

Ronald Queiros

Foram definidos os grupos que irão comportar as 18 equipes classificadas para as semifinais da Copa Nobru 6. Dentre as 18 equipes, apenas 12 irão se classificar para a final que será a única etapa da competição que terá transmissão oficial.

Foto/Divulgação - Copa Nobru

As 18 equipes que irão participar das semifinais da 6ª temporada da Copa Nobru, são: Crias, Dollars, Faz o P, Elite, Deuses, NSE Esports, TG Gamers, Bastardos, Suicide Squad, Dragões, Medellin, Shox, K9, 4K Easy, Astronautz, Singularity, Quebrada GG e Ryze.

Alem disso, os semifinalistas foram distribuídos em 3 grupos com 6 times em cada um deles, onde as 12 melhores equipes da etapa semifinal se classificam para a Grande Final e irão receber uma pontuação bônus de acordo com a posição que ficarem na tabela. Esse formato aumenta a competitividade na semifinal e na final, já que as melhores posicionadas iniciam a final já com vantagem de pontuação

Sobretudo, a semifinal terá seu início no dia 16 de Novembro e serão 3 dias de competição com 6 quedas em cada dia. A etapa vai continuar sem transmissão oficial da Copa Nobru, mas vai seguir com a liberação dos jogadores com relação a fazer live durante as quedas.

Os grupos das semifinais foram definidos desta forma: 

  • Grupo A: Crias, TG Gamers, Medellin, Bastardos, Shox e Elite
  • Grupo B: Deuses, K9, NSE Esports, 4K Easy, Astronautz e Singularity
  • Grupo C: Dollars, Faz o P, Dragões, Suicide Squad, Quebrada GG e Ryze.

Por fim, os 3 grupos com as 18 equipes que vão disputar as semifinais da Copa Nobru 6 já foram definidos. A etapa terá seu início no dia 16 e vai terminar no dia 18.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: