COPA NOBRU 2021: Time dos carros, TG Gamers e Faz O P se destacam na primeira semana da CPN

Confira os destaques e tabelas da primeira semana após três dias de Copa.
COPA NOBRU 2021: Time dos carros, TG Gamers e Faz O P se destacam na primeira semana da CPN

Clara Camargo

A temporada 4 da Copa Nobru, chamada de CPN, se iniciou na última terça-feira (28), apresentada por Nobru e Gordox, a primeira semana da CPN já teve emoções como disputas por calls e destaque absurdo durante as quedas. 

A Copa Nobru foi criada em 2020 com intuito de reunir as melhores equipes do cenário emulador para disputar o título, com a premiação total de R$: 50.000 mil reais. Atualmente 24 times disputam a classificação para a final, lutam contra o rebaixamento e pela permanência na elite do campeonato. 

Copa Nobru: Pontuação Geral

Após três dias de Copa Nobru a tabela começou a se formar e se firmar um top 3. A equipe da TG Gamers mesmo com menos de uma semana de sua formação após a saída de seus antigos jogadores, não ficou para trás e assumiu a liderança no dia de ontem após conseguir dois Booyahs, portanto, com apenas 7 pontos de diferença do segundo colocado, o misterioso Time dos Carros.

A Faz o P, equipe da Pain Gaming de emuladores, apesar da irregularidade nas quedas conseguiu fazer somente uma valendo por todas as outras, com 20 abates e um booyah na segunda queda, a equipe formada por Rekkon, Dantes, Toxplay, Fallen e o player misterioso que joga na conta do coach Metebala, subiu do décimo para o segundo lugar rapidamente, entretanto, a equipe não conseguiu se manter na mesma posição e finalizou o dia na terceira colocação. 

Copa Nobru: Líderes de abates

O ranking de doutrinadores está com nomes de peso na disputa, na liderança temos o Pitbull, jogador da equipe da TG e único remanescente da antiga formação. Em segundo lugar vem Rekkon, jogador da Faz o P de maior destaque ontem, ele conseguiu 11 dos 20 abates da equipe em apenas uma queda, como resultado disso o nome do jogador disparou na tabela. O nome dos misteriosos BMW e AUDI também estão na disputa pela coroa de MVP da CPN na terceira e quarta colocação.  

A Copa Nobru (CPN) está só começando e ainda veremos muitas novidades pela frente, com certeza a revelação do Time dos Carros é algo muito esperado pelo público, assim, dando mais emoção para o decorrer do campeonato. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: