Copa GWL Pro: Crias (Fluxo) tem dia abaixo, mas segue favorita ao título; Dollars (Los Grandes) brilha

Penúltimo dia tem a Dollars brilhando e encostando no pelotão da frente da tabela.
Copa GWL Pro: Crias (Fluxo) tem dia abaixo, mas segue favorita ao título; Dollars (Los Grandes) brilha

Ronald Queiros

Está chegando ao fim a Copa GWL Pro, campeonato que reúne diversas equipes da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). O penúltimo dia da Copa foi realizado nesta quinta (9) e foi marcado pelo grande destaque da Dollars (Los Grandes). Em contrapartida, a equipe dos Crias (Fluxo) teve um desempenho abaixo, mas ainda chega para o último dia como favorita ao título.

Time do Fluxo
Foto/Divulgação - Fluxo

O grande destaque desta penúltima rodada foi a equipe da Dollars, que terminou o dia sendo a equipe que mais pontuou com 72 pontos, foi o time que mais efetuou eliminações com 33 abates e garantiu a vitória da segunda queda.

A Dollars que já chegou a amargar a antepenúltima (10°) posição na tabela, vem se recuperando bastante nas últimas rodadas e consequente se aproxima consideravelmente do pelotão de cima, sobretudo nesta penúltima rodada.

Mesmo com essa recuperação incrível, a Dollars não consegue mais brigar pelo titulo, mas a superação e as táticas podem servir de modelo para a disputa da LBFF 7.

Por outro lado, a equipe dos Crias teve um dos seus piores desempenhos desde o início do campeonato, mas ainda possui uma confortável vantagem de 56 pontos para a segunda colocada Elite que possui 476 pontos e ainda segue para o último dia como favorita para levar o título.

Tabela da Copa GWL Pro
Foto/Divulgação - Liga GWL
Tabela da Copa GWL Pro
Foto/Divulgação - Liga GWL

Terminaram assim as 5 quedas do penúltimo dia: 

  • Queda 1: Bastardos 
  • Queda 2: Dollars
  • Queda 3: BDL 
  • Queda 4: Rinos 
  • Queda 5: Crias 

Na penúltima rodada a equipe não estava tendo um bom desempenho, mas teve o dia salvo no finalzinho com o BOOYAH da última partida e chega para o dia decisivo com certa folga na tabela, tendo em vista que em média, um dia bom nessa Copa GWL Pro são 50 pontos.

Dessa forma, o último dia de competição será realizado na próxima terça (14) nos canais oficiais da Liga GWL na BOOYAH! Live e tem a equipe dos Crias como grande favorita ao título.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: