Copa GWL Pro: Crias é disparada a melhor equipe do terceiro dia e abre vantagem na liderança

Terceiro dia de competição é marcado por estreia na Noise e regularidade da Crias.
Copa GWL Pro: Crias é disparada a melhor equipe do terceiro dia e abre vantagem na liderança

Ronald Queiros

Aconteceu nesta quinta (25), o terceiro dia de transmissão da Copa GWL Pro, campeonato que reúne alguns times e jogadores profissionais da LBFF durante o período de férias. Após disputa das 5 quedas, a equipe que teve melhor desempenho foi a Crias que abre considerável vantagem com relação ao segundo colocado, a BDL.

Foto/Divulgação - Fluxo

No terceiro dia de competição a equipe dos Crias foi disparada a melhor equipe da rodada e abre 44 pontos na liderança para a BDL, que assumiu a vice-liderança com 150 pontos. Apesar de não ter sido o time que mais venceu partidas no dia, a equipe dos Crias obteve destaque pela regularidade e agressividade

Além disso, a equipe dos Crias terminou o dia sendo o squad que mais pontuou com 74 pontos, equipe que mais efetuou eliminações com 34 abates e venceu a partida que abriu a transmissão. Devido ao bom desempenho, conseguiu abrir uma considerável distância das demais equipes.

Bem como a Crias, a Arena NTX também se destacou e foi a segunda melhor equipe do dia, fazendo 52 pontos, 22 abates e garantindo uma dobradinha garantida duas nas últimas quedas da transmissão. A performance fez a equipe subir duas posições na tabela e agora ocupa a 6ª posição com 127 pontos.

Foto/Divulgação - Liga GWL
Foto/Divulgação - Liga GWL

Terminaram assim as 5 quedas do terceira rodada: 

  • Queda 1: Crias
  • Queda 2: Noise
  • Queda 3: Rinos
  • Queda 4: Arena NTX 
  • Queda 5: Arena NTX

Por outro lado, a Noise que garantiu a vitória da segunda partida contou no terceiro dia com um jogador que não está no seu plantel principal, o Antunes, ex-PaiN Gaming. A equipe teve um desempenho regular, ganha 4 posições e sai da vice-lanterna para o 7º lugar.

Por fim, o terceiro dia de competição termina com a equipe dos Crias se sobressaindo e abrindo considerável vantagem na liderança.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: