Copa GWL Pro: Bastardos (B4) e Almirante (Vasco) se destacam e se aproximam dos Crias (Fluxo), que segue na liderança

As equipes da Bastardos e Almirantes vem se recuperando na competição e se aproximando da liderança.
Copa GWL Pro: Bastardos (B4) e Almirante (Vasco) se destacam e se aproximam dos Crias (Fluxo), que segue na liderança

Ronald Queiros

Na noite desta quinta (2) aconteceu a 6ª rodada da Copa GWL Pro, campeonato onde estão reunidos diversos times e jogadores que disputam a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). Os destaques da 6ª rodada ficaram com a Bastardos (B4) e a Almirante (Vasco), que por consequência diminuem a diferença para a líder Crias (Fluxo).

Vale lembrar que as equipes presentes no torneio "Copa GWL Pro" são obrigadas a utilizarem nomes diferentes, por conta do contrato de exclusividade com a Garena, empresa proprietária do Free Fire.

Time dos Crias (Fluxo)
Foto/Divulgação - Fluxo

A melhor equipe do dia foi a Bastardos que vem se recuperando nas últimas rodadas e encostando cada vez mais na liderança , bem como a Almirante. Atualmente a líder do campeonato é a equipe dos Crias, que vem mantendo a regularidade desde o início.

Além disso, mesmo sem nenhum BOOYAH, a Bastardos terminou a 6ª rodada sendo a melhor equipe do dia, com 61 pontos (1º entre os times que mais pontuaram) e 27 abates (1º entre os times que mais efetuaram eliminações).

Terminaram assim as 5 quedas da noite: 

  • Queda 1: Noise
  • Queda 2: Almirante 
  • Queda 3: Rinos
  • Queda 4: Almirante
  • Queda 5: Crias

A equipe Almirantes também foi destaque da 5ª rodada bem como a Bastardos. O Cruz-maltino ficou em 2º lugar na tabela do dia e se aproximou da equipe dos Crias, que lidera a tabela com 361 pontos.

GWL
Foto/Divulgação - Copa GWL Pro
GWL Tabela
Foto/Divulgação - Copa GWL Pro

Em conclusão, o 5º dia da Copa GWL Pro chega ao fim com a Bastardos e Almirantes se destacando e encostando na líder Crias


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: