Conheça as cidades do novo Mapa Kalahari do Free Fire

Para vencer no Kalahari é preciso conhecer bem as cidades, saiba como surpreender seus adversários no novo mapa do Free Fire
Conheça as cidades do novo Mapa Kalahari do Free Fire

Ronny Rolim

O novo Mapa Kalahari chega amanhã (28) ao Free Fire juntamente com a Ilha de Treinamento e os jogadores precisam ter um conhecimento melhor sobre este novo recurso para conseguir um bom destaque nas partidas.

Veja também: Mapa Kalahari nas Ranqueadas?

O novo Mapa Kalahari é um campo de batalha que se destaca pelas diversas áreas elevadas e abertas. Desta forma, os jogadores têm combates diretos e com mais facilidade. Igualmente ao Purgatório e Bermuda, o mapa pode ser jogado em solo, duo e squad e comporta até 50 jogadores.

Conheça as áreas e decida qual o melhor lugar para cair no Kalahari.

Áreas do Mapa de Kalahari


Ao Norte temos as regiões do Assentamento, Santuário e das Ruínas.

mapa kalahari norte free fire

Assentamento: Ao julgar pela aparência do lugar, costumava ser um assentamento, talvez até mesmo uma cidade. Hoje em dia o deserto se transformou em uma sombra do passado.

Santuário: Os altares gêmeos marcam a área de sacrifício dos antigos moradores. O topo do Santuário oferece uma boa visão do terreno e maiores chances de sobrevivência.

Ruínas: Um verdadeiro aglomerado de ruínas, é o lugar perfeito para uma emboscada.

Já na localização Nordeste temos as regiões da Câmara, Playground e a Prisão.

mapa kalahari nordeste free fire

Câmara: As grandes decisões são feitas pelos líderes da comunidade neste prédio. Que tipo de guerra podemos esperar dessa gente?

Playground: É aqui que as pessoas costumam habitar. Movimentado, porém pacífico - até segunda ordem.

Prisão: Os destroços da prisão abandonada se dividem em dois setores. A vantagem do seu posicionamento, e o estado das estruturas, criam um ótimo terreno para armadilhas.

Chegando ao sul do Mapa Kalahari, se localizam as regiões do Labirinto, Cemitério de Elefantes, Refinaria e o Submarino.

mapa kalahari sul free fire

Labirinto: Este labirinto é uma das maravilhas deixadas pela última era. Agora, seus segredos são conhecidos e tem cada vez mais se tornado um desafiador campo de batalha.

Submarino: Há um enorme Submarino em pleno deserto do Kalahari, como ele foi parar lá?

Cemitério de Elefantes: Este sítio arqueológico guarda segredos que nem seus pesquisadores ainda descobriram. Os gigantescos ossos abandonados no deserto podem ser a chave para a sua salvação.

Refinaria: Os prédios da refinaria dividem o terreno em dois. É uma verdadeira festa de recursos naturais.

Chegando as últimas regiões a serem exploradas do Mapa Kalahari, temos as cidades que ficam no sudeste do mapa. São elas: Porto Seguro, Posto de Comando e a Pedra do Baú.

mapa kalahari sudeste free fire

As 3 cidades do sudeste do Kalahari são as mais conhecidas pelos jogadores, pois fizeram parte do beta teste, quando apenas 20 jogadores podiam acessar o mapa em cada partida.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: