Mapa Kalahari nas Ranqueadas? Confira tudo que os desenvolvedores do Free Fire falaram sobre o Mapa

Desenvolvedores do Garena Free Fire falam do Mapa Kalahari, sua origem, Ranqueadas, processo de criação e mais.
Mapa Kalahari nas Ranqueadas? Confira tudo que os desenvolvedores do Free Fire falaram sobre o Mapa

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Garena Free Fire enviaram uma nota hoje falando sobre o novo Mapa Kalahari, sua origem, as dificuldades na implantação e também do Kalahari nas Ranqueadas.

Atualizado em 14/10/2020: Kalahari é removido das ranqueadas!

Veja também: Mapas Bermuda, Purgatório e Kalahari do Free Fire

O trecho abaixo foi enviado pelos desenvolvedores da Garena, segue na íntegra:

Uma carta dos desenvolvedores sobre o mapa do Deserto, o Kalahari, o novo mapa de sobrevivência do Free Fire.

COMO NASCEU O MAPA KALAHARI

novo mapa deserto free fire kalahari base militar

Logo que lançamos Free Fire nós soubemos que havíamos criado algo especial com Bermuda – temos muito orgulho da nossa equipe de desenvolvedores e do sucesso deste mapa, desde as batalhas frenéticas, até as áreas de loot e todas as estratégias que ele permite aos nossos jogadores. De fato, Bermuda é um mapa único dentro do gênero Battle Royale.

Desde então, vocês, queridos sobreviventes, têm pedido por um novo mapa e, como nós levamos seus desejos a sério, nos dedicamos à criação do Purgatório. Apesar de acreditarmos que ambos os mapas sejam bons, do ponto de vista da jogabilidade, concordamos que o Purgatório é muito parecido com Bermuda – e por isso fez bem menos sucesso entre vocês e logo pedidos por um terceiro mapa começaram.

Sendo assim, juntamos o que aprendemos criando o Purgatório, a avaliação de vocês sobre este mapa e os comentários sobre o que vocês esperavam para o próximo, e começamos a desenvolver Kalahari.

Alguns de vocês devem se lembrar de terem respondido pesquisas sobre o assunto, enquanto outros jogadores tiveram a oportunidade de participar de testes práticos com o novo mapa e entrevistas com a nossa equipe; tudo isso nos ajudou a entender melhor o que vocês buscavam no novo mapa para que pudéssemos desenvolver um novo palco de batalhas cheias de capas e estratégias dinâmicas. Gastamos um bom tempo em pesquisa, enquanto nossa equipe de arte trabalhava para criar um mapa que fosse bonito, detalhado e leve, para não perder aquela característica especial do FF. Melhor fazer um trabalho bem feito de uma vez do que ter que refazer, né não?

Kalahari é especial por outras razões também. Cada área têm um estilo único e acompanha elementos que te ajudarão a entender melhor a história desse mundo e seus acontecimentos. Estamos muito empolgados em integrar a história do mundo de Free Fire à jogabilidade. Esperamos que vocês curtam essas surpresinhas no cenário!


AMASSANDO NO KALAHARI

novo mapa deserto free fire kalahari higher ground

Vocês nos disseram que queriam experiências novas e emocionantes neste mapa, então o fizemos um pouquinho menor do que os anteriores, aumentando as possibilidades de combates, e com mais áreas para você e seu Squad saltarem e disputarem loot. A disponibilidade de recursos também foi ajustada para encaixar melhor com o tipo de batalha que se espera de um cenário desértico. Kalahari conta também com mais edifícios e desníveis no terreno, aumentando a necessidade de um jogo mais tático, do jeitinho que vocês gostam.

No começo Kalahari estará disponível para o Modo Clássico antes de chegar nas ranqueadas. Queremos ver o que vocês acham do mapa novo e como a jogatina se desenvolverá, para podermos ajustar qualquer detalhe que seja necessário antes de levá-lo para as ranqueadas. Além disso, o mapa foi pensado com carinho para receber o modo de jogo favorito dos sobreviventes: o Contra Squad! Estamos empolgados para ver o que vocês vão inventar nesse mapa novo!

SE PREPARE!

novo mapa deserto free fire kalahari casas

O Kalahari estará disponível a partir do dia 28/02. Se você acha que seu Squad está pronto para cair no deserto, não esqueça de compartilhar suas estratégias e experiências na sua rede social favorita e com seus amigos.

A gente se vê no próximo Blog dos Desenvolvedores!

Equipe de Desenvolvedores do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: