Comandante Furiosa FF é a próxima skin do Diamante Royale do Free Fire

Garena do Brasil confirmou o último pacote a chegar no Diamante Royale do Free Fire em 2020
Comandante Furiosa FF é a próxima skin do Diamante Royale do Free Fire

Ronny Rolim

O próximo e último Diamante Royale do Free Fire em 2020 já foi confirmado pela Garena Brasil e será o pacote Comandante Furiosa Free Fire, que inicia Janeiro de 2021 na roleta.

O pacote Comandante Furiosa será o último Diamante Royale de 2020, chegando em 30 de Dezembro a partir da 0:00 hora.

Pacote Comandante Furiosa FF

Pacote Comandante Furiosa
Pacote Comandante Furiosa

Primeiramente, o pacote feminino Comandante Furiosa é dividido em 5 partes:

Cabeça: Na cabeça vem dois cones que lembram orelhinhas, na cor preta com rosa. Além de uma faixa preta sobre a testa.

Rosto/Óculos: Sobre o rosto vem uma máscara rosa pink com degrade preto, formada por tiras é cheia de pontinhos de metal.

Dorso/Peitoral: Já aqui o que chama logo atenção é seu sutiã rosa Pink. Mas acessórios é o que tem de sobra nessa Skin. Ela tem um espartilho todo estiloso e metalizado com preto. Nos braços muitas pulseiras, e uma luva em uma das mãos. Claro que pra ficar mais completo ela vem com um gorro nas costas que tem uma longa tira cinza com pink.

Calça/Bermuda: Na parte de baixo vem um short preto com o que parece detalhes de um suspensório é uma faixa dupla em uma das pernas.

Calçado: Na parte dos pés a skin vem com um meiamde um lado até a coxa no degrade preto com pink, do outro uma meia até a canela, e pra fechar essa composição temos uma bota cano curto e cheia de fivelas.

Definitivamente, os jogadores buscam bons pacotes de skins no Free Fire, que mostrem sua personalidade. Um bom pacote não apenas reforça um estilo, mas também ajuda a associar os jogadores a interesses e talentos pessoais.

Confira o Calendário Semanal do Free Fire para saber se já tem uma previsão de chegada desta skin no servidor brasileiro.

O que achou do novo pacote Comandante Furiosa no Diamante Royale? É possível fazer umas combinações legais?

Diamante Royale Free Fire


como funciona o Diamante Royale

Diamante Royale é uma roleta que faz parte do Sorte Royale onde os jogadores tem a chance de girar para conseguir novas e inéditas skins do Free Fire, nele você paga 80 Diamantes para rodar a roleta e ter a chance de ganhar, como pacote com skins permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Cubo Mágico, Caixas de Loot e muito mais!

O funcionamento do Diamante Royale é muito simples, a cada três giros é garantido que você encontre 1 item raro. Caso você queira comprar 10 giros de uma vez, ganhará um giro extra.

Os pacotes com as novas skins e roupas do Diamante Royale só podem ser adquiridas usando Diamantes, a principal moeda do jogo. Cada pacote é atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da distribuidora do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Diamante Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Diamante Royale do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: