Pacote Comandante Furiosa Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a skin

Os desenvolvedores do Free Fire criaram um novo pacote chamado Comandante Furiosa.
Pacote Comandante Furiosa Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a skin

Ronny Rolim

Free Fire oferece aos jogadores uma grande variedade de pacotes, skins e outros cosméticos. Embora esses itens não melhorem a jogabilidade, muitos jogadores ainda desejam adquiri-los. Eles permitem personalizar o jogo e com o novo Pacote Comandante Furiosa os jogadores terão mais opções de combinações.

Como um dos jogos Battle Royale mais populares do mundo e acumulando uma base de fãs extrema em todo o mundo, boa parte do sucesso do Free Fire se dá as atualizações regulares que seus desenvolvedores lançam.

Veja também: Combinações de roupas e skins do Free Fire.

Pacote Comandante Furiosa Free Fire

Comandante Furiosa
Comandante Furiosa
Fonte: ffdataminer

Antes de mais nada, os desenvolvedores do jogo incluíram um novo pacote no Free Fire, é o Comandante Furiosa.

Detalhes do Pacote Comandante Furiosa

O pacote Comandante Furiosa é dividido em 5 partes: .

Cabeça: Na cabeça vem dois cones que lembram orelhinhas, na cor preta com rosa. Além de uma faixa preta sobre a testa.

Rosto/Óculos: Sobre o rosto vem uma máscara rosa pink com degrade preto, formada por tiras é cheia de pontinhos de metal.

Dorso/Peitoral: Já aqui o que chama logo atenção é seu sutiã rosa Pink. Mas acessórios é o que tem de sobra nessa Skin. Ela tem um espartilho todo estiloso e metalizado com preto. Nos braços muitas pulseiras, e uma luva em uma das mãos. Claro que pra ficar mais completo ela vem com um gorro nas costas que tem uma longa tira cinza com pink.

Calça/Bermuda: Na parte de baixo vem um short preto com o que parece detalhes de um suspensório é uma faixa dupla em uma das pernas.

Calçado: Na parte dos pés a skin vem com um meiamde um lado até a coxa no degrade preto com pink, do outro uma meia até a canela, e pra fechar essa composição temos uma bota cano curto e cheia de fivelas.

Definitivamente, os jogadores buscam bons pacotes de skins no Free Fire, que mostrem sua personalidade. Um bom pacote não apenas reforça um estilo, mas também ajuda a associar os jogadores a interesses e talentos pessoais.

Confira o Calendário Semanal do Free Fire para saber se já tem uma previsão de chegada desta skin no servidor brasileiro.

O que achou do novo pacote Comandante Furiosa? É possível fazer umas combinações legais?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: