Chrono: Pacote Embaixador Cósmico por 999 diamantes na loja do Free Fire

Jogadores já podem adquirir o novo pacote Embaixador Cósmico do Chrono no Free Fire
Chrono: Pacote Embaixador Cósmico por 999 diamantes na loja do Free Fire

Ronny Rolim

A partir deste sábado (19) os jogadores já podem adquirir o novo personagem Chrono no Free Fire, assim como o seu pacote de luxo, conhecido como Embaixador Cósmico.

O personagem Chrono pode ser “comprado” através de qualquer quantidade de diamantes, basta fazer uma recarga de qualquer valor no período de 19 a 22 de dezembro para obter o novo personagem Chrono Free Fire.

Já o pacote de luxo, cujo nome é Embaixador Cósmico, está disponível na loja do jogo por 999 diamantes no período de acesso antecipado, que vai de 19 a 25 de dezembro.

Após esse período, o pacote volta ao preço normal de 1499 Dimas.

Chrono Free Fire

Pacote Embaixador Cósmico
Pacote Embaixador Cósmico

Chrono é o personagem do Free Fire inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo (CR7), ele tem 35 anos e é um caçador de recompensas.

Habilidade Chrono Free Fire

Habilidade Chrono Free Fire
Habilidade Chrono Free Fire

Chrono tem a habilidade chamada de "Escudo Tunado" e tem o principal objetivo de bloquear danos dos adversários. Confira a descrição completa da sua habilidade no nível 6 (máximo):

Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 30%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Todos os efeitos da habilidade duram 8 segundos e o tempo de recarga é de 40 segundos.

Em suma, o pacote Embaixador Cósmico já pode ser comprado na loja do Free Fire, mas antes os jogadores precisam ter o Chrono, personagem obtido por meio do evento de recarga.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: