Chegou a Camisa do Corinthians no Free Fire, veja como pegar a sua!

Versão in-game da Camisa do Corinthians, a primeira de uma equipe de futebol no mundo, chegou no Free Fire.
Chegou a Camisa do Corinthians no Free Fire, veja como pegar a sua!

Ronny Rolim

A tão aguardada Camisa do Corinthians finalmente chegou ao Free Fire, os fãs brasileiros e de todo o mundo que torceram e vibraram com time campão mundial de 2019 já podem vestir o manto do Corinthians e mostrar sua paixão pela equipe.

Campeão mundial, a Camisa do Corinthians Free Fire chega a  partir de amanhã (18) com estilo ao Battle Royale mais jogado no Brasil em 2019: a versão in-game do manto do Timão já está com os influenciadores do jogo e amanhã estará disponível na Loja do Free Fire.

O Corinthians é o primeiro clube do futebol mundial a estar oficialmente no Free Fire. O jogo passará, a partir de agora, a eternizar as camisas de todos os próximos campeões mundiais.

Camisa Corinthians Free Fire

O título corinthiano foi conquistado no Free Fire World Series, que aconteceu no Rio de Janeiro, em 16 de novembro de 2019. Na ocasião, Corinthians e LOUD representaram o Brasil, disputando o título junto com as outras 10 melhores equipes do mundo.

"O lançamento põe o Corinthians em posição de destaque no mercado de eSports e reforça a estratégia do clube de abrir novas frentes de negócios e receitas", afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

A Camisa do Corinthians irá chegar na loja do Free Fire no Brasil custando 299 Diamantes, salvo alguma mudança de última hora por parte da Garena.

Também teremos uma chuva de códigos e "codiguin" com a Camisa do Corinthians, para que mais pessoas tenham acesso ao manto do timão, o Campeão Mundial de Free Fire em 2019.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: