Camisa do Corinthians chega ao Free Fire

Em parceria inédita, as camisas do time de futebol do Corinthians chegaram ao Free Fire
Camisa do Corinthians chega ao Free Fire

Ronny Rolim

Em uma parceira inédita, o Free Fire lançou a camisa do Corinthians, o campeão mundial de Free Fire em 2019, e chega no servidor brasileiro do jogo a partir da quinta feira,  18 de Junho de 2020.

A Camisa do Corinthians reflete exatamente as cores e a bandeira do time paulista, além de ser unissex, podendo ser utilizada tanto em personagens masculinos, quanto em femininos.

camisa corinthians free fire

O time do Corinthians também tem uma equipe de Free Fire, atualmente é uma das maiores lines competitivas do game, no qual já foi inclusive Campeão Mundial de Free Fire em 2019, o que motivou a Garena a desenvolver a camisa em parceria com a equipe do Corinthians.

O mundial de Free Fire aconteceu em novembro de 2019 na cidade do Rio de Janeiro.

camisa do corinthians free fire

Para se ter uma ideia do tamanho do time do Corinthians no jogo, o instagram da equipe de Free Fire já é maior que o perfil oficial do Palmeiras.

Fundado em outubro do ano passado, o Corinthians Free Fire chegou aos 2,6 milhões de seguidores no Instagram, superando o perfil oficial do arquirrival, que tem 2,3 milhões.

A Camisa do Corinthians chegou na Loja do Vietnã por 299 Diamantes mas poucos minutos depois foi removida do servidor e agora o Brasil será o primeiro país do mundo a liberar a camisa do timão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: