Ousado fora do Corinthians? Tecnico Kied fala sobre a line-up do timão

Treinador da equipe do Corinthians fala sobre possíveis rumores, destaca a qualidade de Ousado e de toda a equipe.
Ousado fora do Corinthians? Tecnico Kied fala sobre a line-up do timão

Gabriel Rolim

O paraibano Emanuel "Ousado" Costa jogador da equipe do Corinthians chegou no time do Free Fire logo após a saída dos principais jogadores da equipe, NOBRU, Fixa, JapaBKR e Pires em Janeiro de 2021, com a missão de substituir o até então elenco campeão mundial de 2019. Mas recentemente o jogador tem sido alvo de rumores que afirmam o Ousado estar fora do Corinthians.

De acordo com o site "Meu Timão", o treinador da equipe do Corinthians ajudou bastante o Ousado após a saída dos jogadores, ele chegou a fazer mais de 90 abates na LBFF season 5 e o treinador da equipe do Corinthians Kied falou sobre rumores da suposta saída do jogador.

Equipe do Corinthians
Equipe do Corinthians Free Fire

Kied elogiou muito o trabalho que o jogador vem fazendo e comentou que é um peça importante para a line do Corinthians. O então treinador do Corinthians ressaltou:

"É um jogador excepcional, fora da média. Assim como todos aqui. Todos jogam em alto nível. O ousado se destaca por ser um jogador de linha de frente, que vem jogando muito de granada, de lança. É um jogador muito decisivo, na convivência, o time todo está muito unido, é difícil ver um jogador sozinho, triste, aqui somos um pelo outro."
Line Up do Corinthians
Line-up Corinthians Free Fire

Os rumores que estão acontecendo sobre a saída do Ousado, deixaram as torcidas agitadas nas redes sociais. O treinador pediu para que o Corinthians e também o próprio jogador, falassem sobre as especulações.

Ele falou sobre as especulações que está acontecendo com o jogador:

"Sobre a saída dele, é tudo especulações. Não tem nada definido, nada nem previsto. Eu mesmo já cheguei a falar com a diretoria e pedi para eles jogarem limpo, preciso saber se vou ter ele para trabalhar. Não tem previsão, eu já conversei com o Ousado e ele disse que não quer sair do time".

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: