LBFF 7: Com show de Syaz e Ousado, Fluxo assume liderança da tabela

A dupla do Fluxo se destaca na 3ª rodada e Syaz quebra recorde de abates em um única rodada.
LBFF 7: Com show de Syaz e Ousado, Fluxo assume liderança da tabela

Ronald Queiros

Nesta segunda (7), os grupos B e C entraram em ação para a 3ª rodada da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A rodada foi marcada pela atuação de gala da dupla do Fluxo, Syaz e Ousado, que contribuem para a equipe alcançar a liderança da tabela.

A primeira semana da LBFF chegou ao fim com o Fluxo dando um show e assumindo a liderança da tabela. Contudo, apesar de não ter conquistado um Booyah, o FX foi a melhor equipe do dia, sendo o time que mais pontuou com 90 pontos e squad que mais fez abates com 49 eliminações.

LBFF 7: Classificação

Tabela geral da LBFF 7
Fluxo é a melhor equipe da rodada e garante o 1º lugar na tabela de classificação da LBFF 7 (Foto/Divulgação — Free Fire Esports)

No geral, o Fluxo adotou um estilo de jogo mais agressivo com a chegada da zona de reviver e vem tendo resultados positivos na primeira semana, principalmente para a dupla Syaz e Ousado, que juntos fizeram 33 das 49 kills do time no dia e se tornam os jogadores com mais abates nesta 7ª temporada.

Além disso, o jogador Syaz bate o recorde de abates em um único dia, após garantir incríveis 20 eliminações na 3ª rodada do torneio. Vale ressaltar que agora todas as equipes possuem o mesmo em número de partidas jogadas (12). Confira como terminaram as 6 quedas do dia: 

  • Queda 1: Magic Squad (11 abates)
  • Queda 2: LOUD (8 abates)
  • Queda 3: Los Grandes (8 abates)
  • Queda 4: GOD Unidas (12 abates)
  • Queda 5: BD Vasco (15 abates) 
  • Queda 6: BD Vasco (5 abates)

RANKING MVP

Para coroar a boa atuação da dupla, Syaz e Ousado assumem a liderança do ranking MVP (Most Valuable Player) com 32 e 24 abates respectivamente. Em sequência aparece o jogador Yago, da B4, fechando o top 3 com 19 eliminações.

Ranking MVP da LBFF 7
Em noite mágica, Syaz e Ousado dominam as primeiras posições do ranking MVP da LBFF 7 (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Definitivamente, a primeira semana da LBFF chega ao fim com o Fluxo, Vivo Keyd e GOD Unidas no topo. A próxima rodada acontecerá neste sábado (12) e você confere esse espetáculo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, Booyah!, Facebook e TikTok ou através da televisão na RedeTV e no Space.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: