Bússola de Prêmios FF: Conjunto Agente Oni e Passinho do Dom são as atrações; saiba tudo

O evento, por sua vez, concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização dos itens
Bússola de Prêmios FF: Conjunto Agente Oni e Passinho do Dom são as atrações; saiba tudo

Ronny Rolim

Continuando com o calendário de evento semanal do Free Fire (FF), neste sábado (18), os jogadores do servidor brasileiro do Battle Royale da Garena terão acesso a nova versão do evento Bússola de Prêmios que traz como prêmio principal, a inédita skin Conjunto Agente Oni e o Emote Passinho do Dom.

O sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros tipos de prêmios além da duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 diamantes.

Além disso, os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir o prêmio principal. O evento, por sua vez, concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização da skin Conjunto Agente Oni e do Passinho do Dom.

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: