B4 eSports anuncia a contratação de R1 para a 8ª Liga Brasileira de Free Fire

Jogador fecha a line-up da organização para disputa da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire
B4 eSports anuncia a contratação de R1 para a 8ª Liga Brasileira de Free Fire

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira (29), a B4 e-Sports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que conta com equipes em diversas frentes no cenário competitivo, anunciou a contratação de Richard “R1“ Katayama para sua equipe competitiva de Free Fire. O novo contratado é o quarto reforço da equipe para a oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), já que recentemente adicionou Romeu, Ice77 e Proxx7 a sua line-up principal.

- Fizemos adições importantes para a line-up, em busca de manter um bom desempenho durante a LBFF. Antes de anunciarmos o R1, nós jogamos a C.O.P.A Free Fire e conseguimos um bom resultado, ficando em 4 lugar no torneio, sendo a primeira disputa com nossa equipe unida. Agora, com mais um jogador à disposição, será possível fazer um trabalho técnico para implementar e agregar as habilidades individuais dele para somar ainda mais na equipe. Estamos confiantes com as nossas movimentações e com tudo que o nosso treinador, Machado, poderá agregar a essa equipe - contou Antônio Cardoso, fundador da B4.

B4 eSports
B4 eSports

Agora, confira abaixo a equipe completa da B4 que disputará a 8ª edição da Liga Brasileira de Free Fire:

  • Yago “ICE77“ Gonçalves
  • Richard “R1“ Katayama
  • André “Proxx7“ Luís
  • Daniel “Chinês” Woelffel
  • Nicolas “ROMEUXX“ Romeu
  • Jhonatan “Jubinha” Silva
  • Arthur “Lapa7“ Cabral
  • Wandrez “Machado” (treinador)

Criada em 2019 por um grupo de amigos, a B4 eSports já se tornou referência dentro do cenário competitivo de esportes eletrônicos. Com equipes profissionais de Free Fire, Counter Strike: Global Offensive e Valorant Feminino, a organização já conquistou diversos títulos, como a 6ª Liga Brasileira de Free Fire e a Spike Ladies.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: