Atualização: Mudanças na Mira, sem "bugadão" e com CAPA de menor dano

A Mira não vai mais grudar em jogadores que estão caído, veja as mudanças da Mira no Free Fire
Atualização: Mudanças na Mira, sem "bugadão" e com CAPA de menor dano

Ronny Rolim

A atualização de Julho/2020 do Free Fire está chegando, no próximo dia 29 de Julho os jogadores irão baixar a nova versão do jogo que traz poucos itens novos, mas a grande maioria das mudanças é no competitivo do jogo, hoje vamos falar das mudanças e melhorias nas Miras do Free Fire!

Veja também: Data e Horários da Atualização de Julho do Free Fire.

Existem mudanças já confirmadas e algumas outras que estavam na mira dos desenvolvedores, porém ainda é cedo para confirmar que as mudanças já entram nessa atualização, por isso, fique atento nas informações coletadas com exclusividade pelo Free Fire Mania:

Mira não "grudará" no adversário caído (apenas Contra SQUAD)

Mira Grudando Free Fire

Durante a jogatina em DUO ou SQUAD, quando um adversário está abatido no chão, por diversas vezes a mira padrão "gruda" neste inimigo que está caído e por mais que um outro adversário esteja próximo, a Mira não larga o que já está no chão, prejudicando a jogabilidade.

Pensando nisso, os desenvolvedores do Free Fire implementaram uma solução na qual a Mira não irá mais "colar" em adversários que estejam no caído ao chão.

"Bugadão" Nerfado (Todos os Modos)

Agachou, Levantou, Capa! Free Fire

O famoso movimento de "agachar e levantar", famoso "bugadão de mira" no Free Fire pode estar com os dias contados.

O procedimento de agachar, levantar, mirar e atirar está sendo revisto pelos desenvolvedores do Free Fire, há grandes chances desse "bugadão" ser "nerfado" já na atualização de Julho/2020 que acontece nesta quarta.

A ideia dos desenvolvedores do Free Fire é que, quando um jogador executar esse procedimento e acertar um "capa", o dano causado será menor.

Sobre este "Nerf do Bugadão", ainda não está confirmado, portanto, fiquem atentos as próximas publicações, nossa equipe está buscando todos os detalhes e logo poderemos confirmar se chega na atualização de Julho ou se ficará para a próxima.

Veja também:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: