Guia de Mira do Free Fire: Aprenda a usar os diversos tipos de Mira

Saiba mais sobre os tipos de Mira no Free Fire.

Guia de Mira do Free Fire: Aprenda a usar os diversos tipos de Mira

Ronny Rolim

Em jogos de tiro como o Garena Free Fire, conseguir mirar rápido e com precisão é muito importante! Atirar bem fará a diferença entre viver e morrer.

Personalizar a sua mira e conhecer o tipo de tiro de cada arma fará de você o melhor jogador.

Existem dois tipos de Mira no Free Fire, as comuns (2x e 4x) e a Mira Térmica, a diferença é que a Mira Térmica possui uma visão noturna, um sensor que deixa os adversário na cor laranja.

A Mira 2x, como o próprio nome diz, tem o zoom 2 vezes aumentado da visão.

Já a Mira 4x, é a mais popular, e tem o zoom aumentado em quatro vezes.

Configurações de Mira no Free Fire

Existem três formas de usar a sua Mira no Free Fire: Padrão, Preciso na Mira e Controle total. Aperte o menu de configurações avançadas, cada uma dessas categorias funciona de maneira diferente.

Modo Padrão

Guia de Mira do Free Fire: Aprenda a usar os diversos tipos de Mira

No modo Padrão, a mira é automática no inimigo. No entanto, é quase impossível conseguir headshots (tiros na cabeça) nesse modo, pois a mira Padrão aponta sempre para o peito. Todos os jogadores novatos preferem usar a Mira dessa forma, mas a maioria dos jogadores mais bem colocados preferem usar outros tipos de Mira, que veremos mais a frente.

O uso da Mira Padrão é bastante difundido por conta do "Bug da Mira". O Bug da Mira é uma forma de dizer que, mesmo sem você conseguir visualizar um jogador, se ele estiver no campo de visão, basta apontar para um lugar onde você acredita que o adversário esteja, a Mira vai puxar automaticamente pra cima do adversário e ficará vermelha, assim, basta você atirar. Faça isso repetidas vezes para a Mira acompanhar o inimigo, mire e atire, mire e atire.

Modo Preciso na Mira

Guia de Mira do Free Fire: Aprenda a usar os diversos tipos de Mira

O modo Preciso na Mira é um meio termo entre a mira automática da Padrão e o Controle Total. Quando você disparar sem mirar, a mira será automática. A partir do momento em que usa a Mira, você tem controle total dos seus tiros.

Modo Controle Total

Como o próprio nome diz, o modo Controle Total significa ter controle absoluto da sua arma e da maneira como atira. É um modo apenas para jogadores experientes, pois não há nenhum auxilio automático.

Dicas de Mira no Free Fire

Use coberturas e mantenha-se protegido sempre que possível. O terreno de jogo está cheio de árvores, paredes, casas e carros para usar como proteção. Não avance em campo aberto a não ser que não tenha outra chance.

Não segure o dedo no botão de atirar se não precisar. Ficar clicando em atirar (sem segurar), em especial a distâncias longas, é mais eficaz, preciso e poupa munição.

Se detectou um inimigo antes dele detectar você, espere pelo momento certo para atirar. Espere que ele coloque um curativo ou pare por uns momentos.

Sempre que possível, procure conseguir um Headshot (tiro na cabeça). É a maneira mais rápida e, portanto, a mais segura de eliminar um inimigo.

Tem outras excelentes dicas aqui no site, aproveite!

Compartilhe com seus amigos!

Veja também: Sensibilidade para dar Capa no Free Fire.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: