Sensibilidade Free Fire: como configurar a mira para dar capa no Battle Royale

O ajuste da sensibilidade combinada com detalhes do HUD pessoal de cada jogador, são fundamentais para subir capa no Free Fire.

Sensibilidade Free Fire: como configurar a mira para dar capa no Battle Royale

Ronny Rolim

Subir capa no Free Fire é o objetivo de todos os jogadores do jogo e a sensibilidade é um dos pontos mais criticos nessa missão. É importante configurar bem os recursos do Battle Royale para que a mira grude na cabeça dos adversários.

A dica de hoje é ajustar a sensibilidade para dar capa no Free Fire, seja no Android ou no iOS, sem utilizar nenhum Aplicativo (app).

Subir Capa: Aos novatos, "subir capa" é um termo usado no Free Fire para dar tiros na cabeça. Acertar um tiro na cabeça é o mesmo que "dar um capa".

Primeiramente, antes de falamos das configurações da sensibilidade, é importante que todos os jogadores saibam o que significam todas aquelas opções nas configurações da sensibilidade, vamos lá?

Sensibilidade Free Fire: como configurar a mira para dar capa no Battle Royale

Sensibilidade Geral

Igualmente como o próprio nome já diz, essa é a sensibilidade Geral, tem haver com a sua movimentação no jogo, o quão rápido o seu personagem realiza os movimentos. A Geral é a sensibilidade que define o quão rápido a mira branca se move. É extremamente importante porque ela também define a velocidade de rotação da câmera.

Sensibilidade Red Dot

Em outras palavras, a Red Dot (ponto vermelho) define a velocidade da mira ponto. Essa mira é usada quando não há um acessório de mira equipado. Essa sensibilidade é uma das mais importantes para os jogadores que querem subir capa facilmente.

Sensibilidade Mira 2x

Mira 2x: Como o próprio nome diz, é a sensibilidade quando o jogador está mirando com uma Mira 2x.

Sensibilidade Mira4x

Mira 4x: De maneira idêntica ao item acima, essa é a sensibilidade para jogadores que utilizam a Mira 4x.

Veja também:

A melhor Sensibilidade do Free Fire

Do mesmo modo que existem diversos tipos de formas de jogar, a sensibilidade varia muito de acordo com cada aparelho utilizado, não há um padrão para isso. Uma dica importante é configurar a sensibilidade da sua mira a cada 5 pontos, para mais ou para menos, encontrando assim a sensibilidade ideal.

Ajuste seu HUD

Sensibilidade Free Fire: como configurar a mira para dar capa no Battle Royale

Primordialmente, o HUD é um outro item que tem uma grande influencia nas subida do capa!

Abra seu HUD e faça testes no seu botão de tiro, ajuste o tamanho do ícone e também o posicionamento. O tamanho mais utilizado deste ícone é abaixo de 50%.

Além disso, outra dica super importante no botão de tiro dentro do HUD é a sua localização!

Caso a mira esteja passando muito da cabeça dos oponentes, você precisa deixar o ícone do botão de tiro em um nível mais alto. Ou se estiver acontecendo o contrário disso e a mira estiver "grudando" no peito dos adversários, experimente baixar o botão de tiro dentro do HUD.

Veja outras Dicas:

Por fim, o ajuste da sensibilidade combinada com detalhes do HUD pessoal de cada jogador, são fundamentais para subir capa no Free Fire. Cada sobrevivente, baseado nas informações acima, precisam identificar qual o melhor caminho para melhorar sua configuração de sensibilidade e assim conseguir acertar vários "capas".


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: