Atualização Free Fire maio 2022: Garena decreta o fim da Carga Extra após mudanças

Mudanças passam a valer a partir de amanhã, após a atualização do Battle Royale da Garena
Atualização Free Fire maio 2022: Garena decreta o fim da Carga Extra após mudanças

Ronny Rolim

Precisamente no dia 25 de maio de 2022 (amanhã), quarta-feira, o Free Fire voltará a realizar uma atualização em massa no seu APK com a nova versão OB34. Haverá novas armas e novos mapas na Oficina de Criação que os jogadores podem experimentar como nova diversão.

A nova atualização Free Fire maio 2022 certamente é algo a se esperar, considerando que várias atualizações terão pouco ou muito efeito no jogo dos usuários.

Além de nerfs e buffs para armas e personagens, a Carga Extra também receberá um ajuste e estará disponível apenas no Aridrop! Esta informação é exclusiva do Free Fire Mania, maior portal de Free Fire do mundo com mais de 10 milhões de acessos mensais.

A arma Carga Extra foi removida do loot comum do Battle Royale e só pode ser conseguida através de um Airdrop após a atualização Free Fire maio 2022. Com essa mudança, a Garena praticamente decretou o fim da arma, visto que seu uso nas partidas será bem mais incomum.

Carga Extra é uma das armas do tipo Espingarda mais fortes do Free Fire. Com um sistema de carregamento que pode adicionar precisão e alcance a arma sendo o suficiente para eliminar os adversários toda vez que eles trocam contra um usuário que carrega este item.

Fim da Carga Extra no Free Fire
Fim da Carga Extra no Free Fire

Embora um nerf tenha sido realizado na última atualização, não é suficiente para reduzir o poder da arma Carga Extra. Finalmente, na atualização de 25 de maio de 2022 amanhã, pode-se dizer que é o fim do META de Carga Extra.

Em resumo, após a atualização de amanhã, a Carga Extra será retirada do loot comum no mapa. Em vez disso, os jogadores só poderão obtê-la através de Airdrops ou Aidrops da Máquina de Vendas!

Carga Extra está disponível somente nos Airdrops
Carga Extra está disponível somente nos Airdrops

É claro que isso pode mudar rapidamente a popularidade da Carga Extra. Os jogadores que quiserem continuar a usar a arma, devem primeiro tentar a sorte no Airdrop.

Além disso, embora os jogadores possam comprar a Carga Extra através da Máquina de Vendas de Airdrop que aparece do meio ao final do jogo, os usuários precisam gastar muitas fichas FF Token. Além disso, o Airdrop da Máquina de Vendas está sempre em campo aberto e sem nenhum obstáculo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: