Carga Extra é Nerfada no Free Fire; confira as mudanças

Final da LBFF e outros torneios são afetados pelas modificações no item
Carga Extra é Nerfada no Free Fire; confira as mudanças

Ronny Rolim

Carga Extra é a mais nova Espingarda do Free Fire. Diferente de outras armas, a Carga Extra possui um sistema de carga que faz com que o item tenha um super dano e boa precisão. Desde a sua chegada em janeiro de 2022, a arma ocupou um grande espaço no META do jogo.

Agora, com a chegada da nova temporada ranqueada no Battle Royale da Garena nesta sexta-feira (15), os desenvolvedores do jogo optaram por reduzir a capacidade ofensiva da Carga Extra, aplicando um grande Nerf no item.

Carga Extra é nerfada no Free Fire

Carga Extra é nerfada no Free Fire
Carga Extra é nerfada no Free Fire

Frequentemente, a presença da Carga Extra no META do Free Fire é alvo de discussões de influenciadores e jogadores profissionais, isso porque a arma é considerada muito poderosa. Não sem motivos, é raro quando a arma para nas mãos certas e o adversário não é abatido.

Finalmente, a partir de hoje, dia 15 de abril, os jogadores enfrentarão mudanças significativas na Carga Extra, o Nerf no item chegou, confira as mudanças:

  • Dano reduzido em 20%
  • Alcance, quando a carga do sistema estiver cheia, reduzido em 10%

Em outras palavras, a Carga Extra recebeu um nerf no Free Fire onde seu dano e seu alcance foi severamente reduzido.

Vale lembrar que as mudanças na arma em questão entra em vigor imediatamente, seja nas partidas ranqueadas, clássicas, salas personalizadas. Além disso, as partidas da LBFF também serão afetadas e os jogadores devem se adaptar as novas mudanças faltando apenas 1 dia para a grande final da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: