Carga Extra é Nerfada novamente no Free Fire (abril 2024)

Descubra as novas alterações na habilidade Carga Extra do Free Fire após a atualização de 17 de abril de 2024, incluindo reduções de dano e distância.
Carga Extra é Nerfada novamente no Free Fire (abril 2024)

Ronny Rolim

A habilidade Carga Extra Free Fire, conhecida por transformar a maneira como as espingardas são usadas no jogo, sofreu novas alterações na última atualização do Free Fire em 17 de abril de 2024. Com essas mudanças, os desenvolvedores buscam um equilíbrio maior nas partidas, garantindo que todos os jogadores tenham chances justas de combate.

De acordo informações exclusivas do site Free Fire Mania, a Carga Extra tem sido uma habilidade desafiadora para combater, especialmente quando usada por jogadores escondidos ou protegidos por paredes de gelo. Esta dinâmica dificultava as chances de contra-ataque, o que levou a equipe de desenvolvimento a implementar ajustes significativos.

Carga Extra sofre novo Nerf no Free Fire

Carga Extra é nerfada mais uma vez na atualização de abril 2024
Carga Extra é nerfada mais uma vez na atualização de abril 2024

Entre as mudanças, a habilidade Carga Extra Free Fire agora apresenta uma redução de 10% no dano, uma diminuição de 25% na distância máxima de carga, uma redução de 5% na velocidade de movimento e um aumento de 30% no tempo necessário para a carga completa. Estas alterações exigirão que os jogadores adaptem suas estratégias, promovendo uma maior habilidade e planejamento no uso desta poderosa arma.

  • Dano -10%
  • Distância máxima de carga -25%
  • Velocidade de movimento -5%
  • Tempo para carga completa +30%

Adicionalmente, espera-se que as novas configurações da Carga Extra incentivem um jogo mais estratégico e variado, onde os jogadores precisarão repensar como e quando utilizar essa habilidade. A decisão de nerfar novamente a Carga Extra Free Fire reflete o compromisso contínuo dos desenvolvedores em manter o jogo justo e emocionante para todos.

Por fim, os jogadores do Free Fire devem se preparar para estas mudanças, ajustando suas táticas e abordagens conforme necessário. A atualização promete renovar as dinâmicas de combate e oferecer novos desafios no campo de batalha.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: