Atualização Free Fire Junho 2021: manutenção acontece no dia 8, veja o que vai mudar

Servidor do jogo irá ser fechado por algumas horas para que a equipe de desenvolvedores façam a atualização do Free Fire para a versão OB28.
Atualização Free Fire Junho 2021: manutenção acontece no dia 8, veja o que vai mudar

Ronny Rolim

As atualizações do Free Fire trazem muitos novos recursos e renovam os existentes que elevam a experiência geral do usuário. Os novos recursos geralmente são testados inicialmente em um aplicativo separado - Servidor Avançado e, em seguida, lançados com a atualização.

De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, a nova atualização Free Fire Junho 2021 (versão OB28) será lançada em 08 de Junho de 2021, e os fãs estão animados, pois os desenvolvedores têm muito conteúdo reservado para eles. Além disso, os servidores estarão fechados para a manutenção neste dia 08 de Junho.

Veja também: contagem regressiva para a atualização do Free Fire Junho 2021.

À princípio, a atualização deve ser finalizada no mesmo dia 08 de Junho, espera-se que os servidores voltem a funcionar a partir das 10:00 horas da manhã (horário de Brasília).

Este artigo fornece aos usuários uma lista de recursos que provavelmente entrarão no Battle Royale da Garena com a atualização Free Fire Junho 2021 (OB28).

Observação: a lista de recursos fornecida abaixo é do Servidor Avançado OB28 e pode ou não ser adicionada com a atualização real.

Atualização Free Fire Junho 2021: veja o que muda

Novas configurações e 2º slot para Granadas

2º slot granada Free Fire
Novas configurações do Free Fire

As configurações foram renovadas e opções para slots de granadas foram adicionadas. Esta opção separa slots entre granadas de gel e granadas de fogo. Além disso, duas opções - Clássico e Novo - foram fornecidas aos jogadores.

Haverá um botão que executa a versão clássica, anteriormente os jogadores teriam que arrastar os botões para ajustar.

Personagem D-Boas

Personagem D-Boas Free Fire
D-boas é um novo personagem no Free Fire (Imagem: Free Fire Mania)

O Servidor Avançado de Maio 2021 (OB28) tem um novo personagem D-Boas com uma habilidade chamada "Pé de Break". No nível básico, essa habilidade aumenta a precisão e velocidade dos jogadores em 35% quando eles disparam enquanto se movem. No nível máximo, aumenta a precisão e a velocidade em 70%.

Novo Pet PaTopinho

PaTopinho Free Fire
Pet PaTopinho é um novo pet adicionado ao Servidor Avançado de Free Fire (Imagem: Free Fire Mania)

Um pet de estimação chamado PaTopinho foi adicionado ao Servidor Avançado de Free Fire. Ele tem uma habilidade chamada "Estilo à Passarinho", que aumenta a velocidade de movimento do jogador em 30% enquanto se agacha no nível básico. No nível mais alto, os jogadores terão um aumento de 60% na velocidade de movimento.

Melhorias nos Personagens

melhoria personagem Free Fire
Personagem Evelyn teve melhoria na atualização de Junho 2021

Os desenvolvedores melhoraram as habilidades de vários personagens no Servidor Avançado de Free Fire, incluindo a Paloma, Laura e Evelyn.

O alcance da habilidade da Evelyn foi aprimorado, enquanto a precisão de Laura foi aumentada. Enquanto isso, Paloma agora pode transportar 180 munições de qualquer tipo.

Armas

UZI Free Fire
UZI é a nova arma do Free Fire

As duas novas armas no Servidor Avançado de Free Fire são Atiradeira (AR) e UZI (Pistola), ambas com alta taxa de tiro.

Ouro Royale

Próximo Ouro Royale de Junho 2021
Pacote Super Kalahari no Ouro Royale de Junho 2021

O próximo Ouro Royale de Junho 2021 também já foi confirmado, será o pacote masculino Super Kalahari.

Modo Criativo: Monte sua Sala

Monte sua Sala no Free Fire
Modo Criativo disponível na atualização de Junho 2021

Com tutorial já disponível no Servidor Avançado e pronto para chegar na atualização do Free Fire em Junho 2021, o modo criativo dará aos jogadores a oportunidade de montar seu próprio mapa, suas regras e tudo pode ser feito, o limite é a imaginação.

Por fim, vale ressaltar que os recursos do Servidor Avançado podem não estarem disponível imediatamente após a atualização Free Fire Junho 2021, muitas vezes os desenvolvedores do Free Fire optam por incluir as novidades de forma gradativa e muitas delas chegam bem ao final da atualização.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: