Atualização Free Fire Junho 2021: personagem Paloma é "buffada", confira a nova habilidade

Tradicional personagem do Free Fire, a rainha das armas, irá ter melhorias na sua habilidade e carregará munições extra.
Atualização Free Fire Junho 2021: personagem Paloma é "buffada", confira a nova habilidade

Ronny Rolim

O sistema de personagem do Free Fire é uma inovação em jogos Battle Royale, o game foi o primeiro a ter personagens com habilidades especiais, com exceção dos dois primeiros Primis e Nulla, cada um deles pode ser decisivo no campo de batalha. A cada nova atualização, novos personagens estão surgindo com habilidades espetaculares e os antigos tendem a ficar obsoletos.

Pensando nisso, a Garena, empresa desenvolvedora do Free Fire, resolveu fazer um "buff" na habilidade de diversos personagens antigos, como é o caso da Paloma, a rainha das armas terá melhorias a partir da atualização Free Fire Junho 2021.

Paloma: habilidade melhorada após a atualização

atualização Free Fire Junho 2021, mudanças na Paloma
Antes e depois da mudança na personagem Paloma

Uma traficante de armamento pesado, Paloma é tão bonita como mortífera. Uma antiga modelo que todas as garotas idolatravam virou especialista de venda de armas. Se há negócio sujo, Paloma está lá para pegar o lucro.

À princípio, com a habilidade da personagem Paloma, os jogadores poderiam carregar até 180 munição de AR extra, sem ocupar espaço na mochila. Uma personagem ideal para jogadores que preferem jogar com os famosos Rifles de Assalto.

A partir da nova atualização do Free Fire em Junho 2021, Paloma poderá carregar as mesmas 180 munições extras sem ocupar espaço na mochila, porém poderá ser de qualquer tipo de munição, não apenas de AR como era no passado.

Por fim, com táticas diferentes utilizadas no Free Fire atualmente, como a double Vector por exemplo, os jogadores poderão se beneficiar das mudanças e do "buff" (melhoria) na habilidade da personagem Paloma. A atualização do Free Fire está prevista para acontecer no próximo dia 10 de Junho de 2021.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: