Atualização do Free Fire é adiada novamente; confira a nova data e o motivo

Apesar da Garena não ter se pronunciado oficialmente sobre o ocorrido, fontes do Free Fire Mania identificaram o problema
Atualização do Free Fire é adiada novamente; confira a nova data e o motivo

Ronny Rolim

A tão aguardada atualização Free Fire em novembro de 2021 foi adiada pela Garena. De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, as muitas mudanças aguardadas pelos jogadores, como por exemplo o Nerf do personagem Chrononovo mapa tiveram sua data modificada pelos desenvolvedores do jogo.

À princípio, a atualização do Free Fire, cuja a temática será o evento "Nova Era", que aconteceria na madrugada da última terça-feira (30) foi adiada para sábado, dia 1 de dezembro, no mesmo horário, das 01:00h às 10:00h da manhã.

Por outro lado, a Garena não se pronunciou sobre a mudança na data da atualização Free Fire em novembro e nem tão pouco o motivo do seu adiamento, porém é certo que todas as modificações prometidas serão entregues como de costume.

Apesar disso, fontes do Free Fire Mania afirmam que o motivo do adiamento da atualização do Free Fire é por conta de problemas com Apple Store. De acordo com as fontes, a loja do iOS está mais rigorosa em sua aprovação de aplicativos e o Battle Royale da Garena precisou fazer adaptações ao novo formato.

Detalhes sobre a atualização Free Fire em dezembro 2021

Nova atualização do Free Fire
Atualização Free Fire em dezembro 2021 traz nerf de personagens, balanceamento de armas e mais novidades — Foto: Reprodução/Garena

Data de lançamento

O Free Fire Brasil, em um de seus posts, fez o comunicado oficial sobre a data de lançamento da próxima atualização. A publicação dizia o seguinte:

"Neve na ilha de lobby! Em breve na próxima atualização em 30 de novembro!"

Portanto, apesar de ter sido comunicado oficialmente que a atualização aconteceria no dia 30, de fato a atualização do Free Fire deve ir ao ar somente no dia 1 de dezembro de 2021.

Horário da manutenção

Todas as atualizações do Free Fire são precedidas por um período de manutenção prolongado, durante o qual os servidores ficam fora de alcance devido ao intervalo de manutenção programado. Geralmente, começam por volta das 1h da madrugada e terminam por volta das 10h. Uma programação semelhante é esperada desta vez também.

Uma tendência comum observada durante as atualizações é que elas começaram a estar disponíveis para serem baixadas apenas algumas horas após o início da manutenção.

Recursos

Não faltam recursos na próxima atualização, com algumas das principais mudanças e melhorias sendo apresentadas no vídeo. As postagens são as seguintes:

Veja também: novo mapa Alpine no Free Fire

Recompensa da 10ª temporada do Contra Squad

A 10ª temporada ranqueada do Contra Squad inclui uma skin chamada de UMP Dourada como recompensa , e os usuários podem obter esta skin de arma de fogo alcançando a patente Ouro III.

Mudanças no modo Gladiadores FF (X1)

Modo x1 Free Fire
Algumas mudanças serão feitas no modo x1 (Imagem via Free Fire)

O modo Gladiadores FF, ou simplesmente X1,  foi inicialmente disponibilizado após a atualização OB29, ou seja, em torno da celebração do quarto aniversário. Os jogadores receberam bem isso e, como resultado, os desenvolvedores farão melhorias consideráveis ​​para melhorar ainda mais a experiência.

Primeiro, um processo de seleção de arma distinto será adicionado, no qual uma equipe poderá escolher a arma para ambos os lados em cada rodada, tornando o modo ainda mais envolvente. Além disso, os usuários podem ver suas estatísticas de tiro na cabeça (capa) no final das partidas.

Nova patente no Battle Royale e Contra Squad

nova patente free fire
A nova patente Master (Imagem via Free Fire)

Após o nível Mestre, uma nova patente denominada Elite será adicionada. Anteriormente, muitos jogadores eram limitados a Mestre devido à competição feroz pelo nível de Desafiante, e esta mudança permitirá que eles comparem suas habilidades com outras.

Marcações no mapa

Atualização Free Fire novembro 2021
Novo recurso de marcação (Imagem via Free Fire)

Com a atualização do Free Fire novembro 2021, os usuários podem marcar mais facilmente as coisas no mapa, permitindo maior eficiência em sua comunicação dentro das partidas.

Nova MAC-10 e balanceamento de armas

Arma MAC-10 Free Fire
A MAC-10 SMG (Imagem via Free Fire)

MAC10 é um SMG totalmente nova incorporada ao vasto arsenal de armas, oferecendo uma seleção ainda mais ampla nas escaramuças de curta distância.

Além disso, as seguintes armas serão ajustadas na próxima atualização:

  • SCAR: Buff
  • UZI: Nerf
  • KAR98K: Buff

Ajuste de Tokens FF

Os tokens FF estarão disponíveis em lotes de 100, conforme visto no Servidor Avançado, em vez de tokens individuais. Além disso, alguns ajustes serão feitos na máquina de venda automática.

Personagem Crono (CR7) nerfado

CR7 Nerfado no Free Fire
CR7 nerfado no Free Fire

Embora a durabilidade do escudo do Chrono, conhecido como CR7 no Free Fire,  tenha melhorado, os usuários não poderão atirar de dentro dele, o que é um gargalo considerável. No entanto, para compensar isso, a duração do efeito de habilidade também foi aumentada. Assim, os jogadores podem ver Chrono em um papel totalmente novo.

Nomes de localização no mapa

Nomes das cidades no mapa
Os nomes das cidades agora aparecerão no mapa

Os jogadores agora poderão ver o nome dos locais enquanto pulam do avião, o que lhes permite planejar o pouso de forma ainda mais eficaz.

Ajuste do mapa do Contra Squad

Mudanças no Contra Squad
Atualização de novembro 2021 irá mudar mapa do Contra Squad

A atualização Free Fire novembro 2021 fará mudanças nas cidades da Academia e Mill nas partidas do Contra Squad para fornecer um melhor equilíbrio geral.

Mudanças no Free Fire Max

atualização Free Fire Max
Atualização Free Fire Max

Os gráficos do Free Fire Max receberão uma atualização e os usuários poderão experimentar o jogo na opção Max (super ultra). Haverá algumas melhorias nas áreas de animação e aprimoramento visual.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: