Free Fire anuncia nova patente "Elite"

Jogadores poderão alcançar a nova patente logo após a Mestre.
Free Fire anuncia nova patente "Elite"

Ronny Rolim

A atual temporada das ranqueadas do Free Fire, a 24, termina na madrugada do dia 24 de dezembro. A nova season, 25, reinicia em seguida, às 4 horas da manhã (horário de Brasília). A atualização resetará os pontos e patentes de todos os jogadores do modo ranqueado tradicional e também adicionará uma nova patente ao jogo, chamada de "Elite", em português é chamada de "Elite".

Atualmente, Free Fire conta com sete patentes: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante, sendo que a maioria delas tem subdivisões, exceto as duas últimas. A nova patente "Elite" estará disponível para os jogadores logo após a Mestre e antes da Desafiante, tanto no modo tradicional (Battle Royale) quanto no Contra Squad.

Vale lembrar que as partidas ranqueadas são habilitadas para os jogadores com nível cinco no jogo e que têm conta vinculada ao Facebook, Google ou VK.

Para subir de rank no Free Fire e alcançar a nova patente "Elite", os jogadores devem ganhar ou terminar as partidas em boas colocações. Além disso, as pontuações também podem ser acumuladas ao eliminar os adversários ou ser um dos últimos sobreviventes nas partidas. Conforme a progressão acontece, os players ganham recompensas como token de rank, banners, avatares e skins de personagens temáticos com as patentes.

Ao fim da temporada, as patentes de todos os jogadores são resetadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: