Novo mapa Free Fire: com helicóptero, trem, navio e base militar, Alpine pode chegar em 2022

O mapa ainda não está disponível para os jogadores e deve ser lançado em 2022.
Novo mapa Free Fire: com helicóptero, trem, navio e base militar, Alpine pode chegar em 2022

Ronny Rolim

Recentemente disponibilizado no Servidor Avançado de Free Fire, o mapa Alpine está entre as principais novidades que estão previstas para chegar na próxima atualização do Battle Royale da Garena. No caso, se trata de novo mapa exclusivo e diferente de todos os demais, com novos recursos, texturas, prédios, etc. O mapa ainda não está disponível para os jogadores e deve ser lançado em 2022.

novo mapa Alpine no Free Fire
Mapa Alpine no Free Fire — Foto: Reprodução/Garena

Já fazem exatos 2 anos, o Free Fire anunciou o mapa Kalahari, até então, o mais recente mapa do Battle Royale da Garena. Com a adição do novo mapa Apline, o jogo terá um total de quatro mapas: Bermuda, Purgatório, Kalahari e Apline.

No geral, o Alpine conta com dezesseis novas cidades. São elas: Garrison, Snowfall, Railroad, Militia, Carousel, Sunside, Dock, Basecamp, Vantage, Rye, Stadium, River Mouth, Foreste Red, Ocean View, Fusion e Blue Vile. Dessa forma, todas as cidades ainda passarão por uma tradução para o português.

Novo Mapa Alpine no Free Fire
Mapa Alpine contém energia solar e eólica — Foto: Reprodução/Garena

Vale ressaltar que o novo mapa contém itens muito desejados pela comunidade, a exemplo do Helicóptero, Base Militar, Estação de Trem, Navio, Neve, Túnel e muito mais.

Navio no novo mapa Alpine do Free Fire
Mapa Alpine possui Doca com Navio integrado — Foto: Reprodução/Garena

Definitivamente, a Garena ainda não fez nenhum comunicado sobre a novidade, porém o mapa está pronto e estará dentro da próxima atualização Free Fire em novembro 2021. Portanto, ficará a critério da desenvolvedora liberar a data de chegada do novo mapa Alpine ao jogo, devendo acontecer apenas em 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: